• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

OpenBox S10

DiogoSimoes7

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Problema rede OpenBox S10

Boa tarde a todos,

hoje aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido. Comprei uma Openbox nova e quando fui a ligar, depois de ter metido o firmware e etc, não está a receber rede. As luzes da placa de rede funcionam e tudo mas a box não detecta a rede. Tento desligar o dhcp, meto os ip's a mão, faço apply e ela reinicia. No fim quando volto à configuração de rede já tem o dhcp activo sem eu fazer nada.
Alguém já teve um problema semelhante ?

Cumps
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
No fim quando volto à configuração de rede já tem o dhcp activo sem eu fazer nada.
Mas não queres o dhcp activo?? É isso!
Se tem o DHCP activo é sinal que tem rede se não tou em erro :crazynew3:
 

DiogoSimoes7

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Opa não faço ideia do que se possa estar a passar. Agora já deixa ligar e desligar o DHCP. As luzes da placa de rede funcionam, mas não está a receber rede.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
troca de cabo e de ponto de rede, testa... :right:
 

DiogoSimoes7

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Já fiz de tudo. Já troquei o cabo já troquei de ponto de rede. Já troquei da minha casa para outra e o problema pressiste ...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Já fiz de tudo. Já troquei o cabo já troquei de ponto de rede. Já troquei da minha casa para outra e o problema pressiste ...

volta a alterar o software... Talvez seja boa ideia passar a parametros de fabrica e depois novo software... É uma ideia.......:crazynew3:
 

DiogoSimoes7

GF Bronze
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Também já meti o software original, voltei a meter 2 ou 3 firmwares diferente e nada. O mesmo problema. Já me passou pela cabeça que pode ser a placa de rede que possa ter sido mal soldada ou que no transporte se tenha descoldado qualquer coisa ...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pois amigo, sendo assim com tantas tentativas já é complicado...
Eu dei varias ideias porque há pessoal que fica pela primeira tentativa, mas tu tou a ver que ja deste a volta a bixa toda :naodigas:
 
Topo