• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Falha no sinal

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Olá amigos boa tarde. Nas horas em que o dia está mais quente, quando está bastante sol, a minha box em certas frequencias, como por exemplo na: 12092 H 300000 diz que o sinal é fraco e está sempre a falhar. alguem sabe dizer-me porque é que isso acontece?
Um grande obrigado pela vossa ajuda.
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Olá amigos boa tarde. Nas horas em que o dia está mais quente, quando está bastante sol, a minha box em certas frequencias, como por exemplo na: 12092 H 300000 diz que o sinal é fraco e está sempre a falhar. alguem sabe dizer-me porque é que isso acontece?
Um grande obrigado pela vossa ajuda.

Deve ser do LNB amigo.
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Obrigado. O lnb já tem uns bons anos. sete, oito ou nove, qualquer coisa por aí. o lnb é de 4 saidas. será que se eu trocar as saidas fica melhor? neste momento só estou a usar 2 saidas. a antena é de 1 metro e 20 não tem razão para o sinal ficar fraco. de manhã é á noite quando não está muito sol não falha.
 
Topo