• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Gelson Fernandes blindado por 25 milhões

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
gelsonfernandes1.jpg





Já se conhecem novos pormenores acerca do contrato de Gelson Fernandes com o Sporting.

O novo reforço assinou por quatro épocas com o clube de Alvalade e já foi blindado com uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros. Gelson Fernandes chegou na segunda-feira a Lisboa e foi apresentado na tarde desta quinta-feira no estádio de Alvalade.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Sporting – «Fiz tudo para vir para o Sporting» - Gelson Fernandes

gelson3.jpg




O médio Gelson Fernandes, último reforço do Sporting, diz que falta regularidade à equipa leonina ao longo da temporada para chegar aos ambicionados títulos.

«Falta ser regular durante a temporada. O treinador estudou a temporada passada e está a preparar a equipa para que seja mais competitiva esta época», analisou o jogador de 25 anos, hoje oficialmente apresentado como reforço do Sporting para 2012/1013.

Ainda assim, Gelson Fernandes não quis estabelecer metas para esta temporada de estreia com a camisola verde e branca: «Vou dar a vida e o coração pelo Sporting. Não quero falar de objetivos. Temos de nos preparar bem para fazer uma grande temporada. O próximo objetivo deve ser ganhar o próximo jogo, isso é o mais importante. As palavras não servem de nada antes das competições.»

O médio de origem cabo-verdiana e naturalizado suíço referiu que Alvalade sempre foi a sua primeira opção: «Estou muito feliz e orgulhoso por esta oportunidade. Fiz tudo para vir para o Sporting. Porquê? Nasci em Cabo Verde e sempre quis jogar no Sporting. Quando surgiu a oportunidade não hesitei.»

Sobre o facto de haver grande competitividade para o meio-campo: «Isso é bom para a equipa porque a competitividade torna a equipa mais forte. Conheço muitos jogadores do plantel. Temos de jogar sempre com grande espírito de sacrifício e ganhar jogo a jogo. É preciso trabalhar e depois falamos no fim de maio. Venho com uma grande vontade e espero fazer golos para ajudar o Sporting.»

«A equipa técnica viu algo diferente em mim. O importante é o espírito de grupo e todos têm de pensar para o bem do Sporting. Não vale a pensar individualmente porque só em grupo podemos ter sucesso», atirou.



111.png
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,985
Gostos Recebidos
346
«Gelson é um excelente reforço» - Eriksson

eriksson1.jpg

Sven-Goran Eriksson já trabalhou com Gelson Fernandes e não hesita em elogiar o Sporting pela contratação do internacional suíço.
«Joga no meio-campo e eu gosto bastante dele. Treinei-o no Manchester City e no Leicester.
A posição onde melhor rende é na zona central do meio-campo.
Tem imensa energia, consegue passar um dia inteiro a correr, é agressivo, ganha muitas bolas e é um excelente jogador», descreve o treinador sueco, em declarações prestadas à Renascença.
«Será muito bom para a Liga portuguesa. Tenho a certeza que Gelson é um excelente reforço para o Sporting.
Ele tem jogado com regularidade na seleção suíça. Não tenho dúvidas de que é um bom jogador e um excelente profissional», afiança.

Fonte: A Bola
 
Topo