• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Quando houver algo em concreto da parte do Benfica, veremos o que fazer» - Salvio

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
salvio.jpg

Salvio não descarta um possível regresso ao Benfica mas por agora já perspetiva a nova época no Atlético de Madrid, em declarações ao diário desportivo espanhol Marca.
«O apoio de Diego Simeone é importantíssimo. Eu treino todos os dias para que o treinador me tenha em conta», disse.
O antigo jogador encarnado diz que neste momento «é e se sente jogador do Atlético» mas a verdade é que quando confrontado com o interesse da águia Salvio resguarda-se: «Fala-se muito de mim mas não há nada em concreto. Quando houver veremos o que fazer».
À partida de Buenas de Aires, de onde partiu ontem com destino a Madrid, `Toto´ Salvio afirmou que quer «continuar a crescer no Atlético» e que regressa «com os mesmos objetivos, qualificar o clube para a Champions e conquistar algum título esta época».

Fonte: A Bola
 
Topo