• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedro Pereira, Peks e Brito apresentados no Gil Vicente

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Pedro Pereira, Peks e Brito são reforços do Gil Vicente para esta temporada e o trio foi apresentado após o final do treino desta manhã.

Pedro Pereira, de 28 anos, é avançado e chega ao Gil Vicente após três épocas ao serviço do Desportivo das Aves.

«O nosso objetivo passa por conseguir a permanência o mais rapidamente possível. O Gil Vicente é um excelente clube e estou muito motivado», afirmou o futebolista natural de Braga.

Por sua vez, Peks sobe à equipa principal após ter dado nas vistas pelos juniores. O cabo-verdiano, que poderá estrear-se na primeira Liga, espera ter uma boa adaptação à mudança que está a acontecer na sua vida.

«A adaptação sei que não vai ser fácil, mas espero integrar-me bem na equipa. O Zé Luís, que também fazia parte dos juniores e conseguiu afirmar-se na equipa principal, é uma referência para mim», admitiu.

Por fim, Brito, avançado que chega proveniente do Torreense, quer conquistar um lugar no Gil Vicente, apesar de ser a primeira vez que vai disputar a primeira Liga.

«Venho de um campeonato inferior mas quer encontrar o meu espaço no Gil Vicente e afirmar-me no clube», confessou.
 
Topo