• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

telecomando vu+ ???

mulder10

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2008
Mensagens
384
Gostos Recebidos
0
boas! pregunto o telecomando da vu+duo dá na vu+uno?abraço
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
olá amigo,
acho que sim, tenho um amigo que tem uma Duo e outra Solo e os comandos dão nas duas.
Eu tenho uma Uno e lembro-me que o comando da solo não funcionou.
Espera por mais algumas opiniões.
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Os comandos da vu+duo e vu+solo são iguais, a vu+uno é diferente desses 2 e da ultimo é diferente desses 3 modelos tambem.
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
Os comandos da vu+duo e vu+solo são iguais, a vu+uno é diferente desses 2 e da ultimo é diferente desses 3 modelos tambem.

Sim era isso que eu queria dizer, que Duo e Solo são iguais mas a Uno já não.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Esperimentei os comandos das VU+UNO/Duo e embora aparentemente sejam iguais, nao sao compativeis .
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
ola amigos boas tardes apos ler estes topicos atrevo-me a perguntar se o comando da vuo duo da na ultimo?
pois comprei uma vuo ultimo e para estimar o comando e gastar menos pilhas comprei um da vuo duo mas não consigo comunicação , terei de fazer alguma config? especifica ou não e mesmo possivel? a ideia é ligar um comando da vuo duo a uma vuo ultimo alguem me pode ajudar?
obrigado
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
ola amigos boas tardes apos ler estes topicos atrevo-me a perguntar se o comando da vuo duo da na ultimo?
pois comprei uma vuo ultimo e para estimar o comando e gastar menos pilhas comprei um da vuo duo mas não consigo comunicação , terei de fazer alguma config? especifica ou não e mesmo possivel? a ideia é ligar um comando da vuo duo a uma vuo ultimo alguem me pode ajudar?
obrigado
Nao tenho a certeza mas acredito que os comandos da VU+duo e da VU+ultimo sejam incompativeis visto que o comando da UNO tambem nao funciona com a DUO.
Dizes que queres poupar o comando... tens bom remédio !compras um comando universal que te dá para comandar a TV, a Box e nao só evitando assim usar varios comandos e já podes guardar o comando original da box .
No meu caso, tenho Vu+UNO e LED TV Samsung e uso o comando Logitech Harmony 300 que funciona na perfeiçao.
 
Topo