• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Iniesta: Declarações de Mourinho foram «oportunistas»

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Iniesta conversou, esta quarta-feira, com os adeptos através do Twitter e não teve problemas em admitir que as declarações de José Mourinho fora «oportunistas».

«É um crítica oportunista pelo resultado. É uma perda de tempo estar a responder a esse tipo de questões. A forma como conseguimos os títulos foi com este futebol, com estes jogadores e isso é algo que não devemos esquecer», explicou o melhor jogador do Euro 2012.

Sobre Portugal, Iniesta disse que a formação de Paulo Bento «metia respeito».

«Portugal metia-me muito respeito, porque defende muito bem e sai bem para o contra-ataque».

Quanto ao tema «Bola de Ouro», o médio do Barcelona disse que não está «muito interessado», mas lá fez campanha por Messi.

«É uma questão que não depende de uma pessoa. A minha única preocupação é continuar a jogar bem e que as pessoas gostem do meu futebol», disse, para depois dar o seu apoio a Messi.

«Acho que o Messi merece. Acabei de ser eleito melhor jogador do Europeu sem marcar um golo», confessou.
 
Topo