• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanha – «Gosto mais de jogar do que falar» - João Pereira

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
drjoaopereira.jpg




João Pereira considera que fez por merecer a aposta do Valência. Apresentado esta noite como jogador do clube “che” para as próximas três temporadas, o internacional português congratulou-se pela oportunidade de alinhar «numa das maiores equipas espanholas».

«Sinto-me muito feliz por estar numa das maiores equipas espanholas, uma equipa de Liga dos Campeões. Sinto-me muito feliz por estar aqui», afirmou o lateral na cerimónia de apresentação que decorreu na Casa do clube em Utiel, durante a qual posou com o equipamento alternativo (azul) do Valência para a próxima época.

«Trabalhei muito para estar aqui. Sou um jogador que gosta mais de jogar do que falar», realçou.

O Campeonato da Europa foi igualmente tema de conversa.

«Foi muito triste não nos termos apurado para a final, mas estou feliz por tivemos essa possibilidade. A final justa teria sido um Espanha-Portugal», referiu João Pereira.



111.png
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
vale mais só jogares porque quando falas só sai....
 
Topo