• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modem Meo

brewt

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Eu tenho, em casa o serviço Meo, com TV, telefone e internet. No trabalho tenho apenas TV e telefone. Experimentei levar o modem de casa para lá, para ver se conseguia aceder à internet, e consegui. A minha dúvida é se isto pode-se fazer, é legal? Há alguma maneira de eles descobrirem que estou a utilizar o modem de casa noutro local? Isto não activa o serviço de internet no trabalho?

Obrigado!
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Eu tenho, em casa o serviço Meo, com TV, telefone e internet. No trabalho tenho apenas TV e telefone. Experimentei levar o modem de casa para lá, para ver se conseguia aceder à internet, e consegui. A minha dúvida é se isto pode-se fazer, é legal? Há alguma maneira de eles descobrirem que estou a utilizar o modem de casa noutro local? Isto não activa o serviço de internet no trabalho?

Obrigado!

Lol a mama não dura para sempre
 

carreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas tardes.
Eu tenho, em casa o serviço Meo, com TV, telefone e internet. No trabalho tenho apenas TV e telefone. Experimentei levar o modem de casa para lá, para ver se conseguia aceder à internet, e consegui. A minha dúvida é se isto pode-se fazer, é legal? Há alguma maneira de eles descobrirem que estou a utilizar o modem de casa noutro local? Isto não activa o serviço de internet no trabalho?

Obrigado!

boas, isso funciona devido a uma simples razão, o user configurado no router no teu trabalho está bloqueado á internet, enquanto que o teu user que está gravado no teu router de casa está desbloqueado á internet
e á tua pergunta de se descobrir que estás a utilizar o router noutra linha, é detectado muito fácilmente, devido ao user da net ser unico por cliente e o numero serie do router estar agregado também ao cliente, e não te preocupes que não vai activar a net no teu trabalho, o que pode acontecer é a PT abrir um processo para averiguar o que se está a passar, mas acho que neste momento eles têm mais que fazer

cump. bmoc
 
Última edição:
Topo