• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hyundai Accent Gasolina desliga-se

roque66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
Boas,

queria pedir-vos uma opinião sobre o meu problema porque no meio de nós, existem mecanicos....

meu carro em andamento desliga-se, se volto a tentar dar a chave, nao pega durante uns 15 minutos.....apos +/- esse tempo, pega e desloco-me mas passsado pra aí uns 2 a 3 kms volta a desligar-se e tudo volta ao mesmo.....tenho o carro na oficina mas ainda nao detectaram nada ate que por la portou-se bem, mas deram um volta pequena apos o carro estar frio e eu fiz uns 20 kms e voltou a repetir a gracinha.....

Mudei-lhe as velas porque nunca tinha mudado e sempre pegou bem mesmo com este problema quando e pra pegar,......mudou a distribuição ha 4000kms, mas o carro mesmo com este problema....não falha.....anda como se nao tivesse nada ate se desligar

carro é Hyundai accent 1.3 a gasolina de 1998.....

agradeço qualquer ajuda disponivel

obrigado
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
E preciso fazer o diagnostico quando ele falha (verificar se a bomba funciona no momento da falha).
 

roque66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
pois , e o que vao fazer de manha hoje.....eu tambem desconfio que a bomba gasolina falhe ao aquecer....mas.......
 

roque66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
nao tinham a peça pra ligar ao meu carro....o melhor que faço é ir a Nissan/hyundai e fazer la o teste.....ninguem passou plo mesmo ainda?
 

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
Jovem, leva o carro a uma oficina. Esse diagnostico tem que ser feito qd o carro for abaixo. Mesmo que metas o carro á maquina pode não dar avarias (não acende a luz no painel de instrumentos). Quando o carro for abaixo é preciso ver se chega corrente á bomba de combustivel.
 

roque66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
tentar amanha fazer uma analise com maquina no carrro, mas ele so faz em estrada, em andamento....tenho de levar o mecanico com uma bancada de testes atras....lol
 
Última edição por um moderador:

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Mensagens
396
Gostos Recebidos
0
tentar amanha fazer uma analise com maquina no carrro, mas ele so faz em estrada, em andamento....tenho de levar o mecanico com uma bancada de testes atras....lol
Amigo nao tem que levar nehuma bancada atras....basta um busca polos e meia duzia de chaves.. tem é que se usar a cabeça.
 

roque66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
ok, ja foi feito o teste e encomendada a peça......acusa sensor da combota.....aquece e desliga.....segundo os testes feitos na hyundai.......fica aqui a dica pra quem lhe venha acontecer o mesmo, claro que cada avaria e um caso, mas fica a aqui a dica....
 
Topo