• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda (monitor)

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
fiz uma limpeza ao meu pc, onde coloquei massa térmica no processador.
quando fui ligar, o monitor não dá !!!!!desliguei o mesmo e aparece como é normal a mensagem que não tem sinal, volto a ligar a mensagem já não aparece só que fica preto.
será que liguei mal o processador pois tirei-o do local e ao montar não sei se o fiz corretamente.
tive o cuidado de trabalhar com luvas.
obrigado.
 

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
quando voltei a colocar o processador fi-lo mal, e então ouve 2 pinos que dobraram e partiram.
agora preciso da vossa ajuda para substituir o cujo.
as carateristicas são:
intel....01
pentium....4
2A GHZ / 512 / 400 / 1,5v
SL 52T PHILIPPINES
7229A880-0555
agradeço alguma indicação de qual o processador que possa substituir este ou se for superior melhor.
desculpem a minha ignorancia mas sou um pouco leigo neste assunto, por isso vos peço ajuda.
obrigado.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
pois ou colocastes mal ou tens muita pasta

----------------------------------------------------------
boas

gosto desta afirmação ,téns muita pasta :naodigas::est48: se assim for compra pc novo

--------------------------------
mais serio amigo detroit retira todos os cabos volta colocar se problema se mantiver tenta formatar pc tem casos que resulta :espi28:


abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
se partiu os pinos do processador até pode dar a volta aos cabos todos que nunca mais vai funcionar...
 

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
amigo o que tinhas era este Intel® Pentium® 4 Processor 2.00 GHz, 512K Cache, 400 MHz FSB
o dificil e arranjares outro mas o melhor que podes arranjar para essa board sera este Intel® Pentium® 4 Processor 2.80 GHz, 512K Cache, 400 MHz FSB
abraço

obrigado amigo!!!!!
ja adquiri este :S-Spec number SL68R
Processor Type Pentium 4
Part number BX80532PC2000D
Processor speed (MHz) 2000
Bus speed (MHz) 400
Clock multiplier 20
L2 cache size (KB) 512
Package type 478-pin FC-PGA2
Socket type Socket 478 (mPGA478B)
Manufacturing technology (micron) 0.13
Core Stepping B0
CPUID 0F24h
Case temperature (°C) 68
Core voltage (V) 1.5
Processor core Northwood

penso que tambem vai resolver o problema, embora seja um pouco mais fraco.
estou a pensar em aumentar a memoria do pc que atualmente tem duas memorias de 256MB
mais uma vez peço a vossa colaboração para o seguinte:
a matherboard tem 4 encaixes para memorias, 2 são pretos e os outros vermelhos, nos pretos estão estas 2 de 256MB, agora não sei se posso meter 2 de 512MB nos encaixes vermelhos no qual reparei que os encaixes são diferentes ou seja as que estão nos encaixes pretos não encaixam nos vermelhos por isso vos peço a vossa ajuda.
tenho estas em vista para comprar:

Buffalo ddr 512mb 400mhz pc3200
VDATA 512 MB DDR 400 MHz CL2.5

só não sei se dão por causa do encaixe, estas só teem 1 ranhura que é
como indica nos encaixes vermelhos.

um bem-aja a tõdos.
obrigado.
 

roque66

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2007
Mensagens
56
Gostos Recebidos
0
os outros encaixes sao de memoria PC133.....é uma memoria com 1 ranhura na ponta practicamente e outra a meio e inferior as DDR400 que acho que é o que tem agora segundo a sua descrição....logo ddr400 nao cabera na pc133 e vice versa....
 

detroit

GF Prata
Entrou
Nov 2, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
1
bõas,gente boa!!!!
já montei o processador, correu tudo 100%, já esta a bombar.
obrigado a tõdos
detroit
 
Topo