• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Courtois convence Chelsea e defende At.Madrid na Supertaça Europeia

vizouk

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
128
Gostos Recebidos
0
Thibaut Courtois, guarda-redes emprestado pelo Chelsea ao Atlético de Madrid, vai poder defender as cores dos espanhóis na Supertaça Europeia, num encontro que vai opor as duas equipas.

Numa primeira instância, os londrinos não queriam permitir que Courtois defendesse a baliza do Atlético de Madrid no Mónaco mas o facto de o jogo ser para a Supertaça Europeia fez com que os vencedores da Liga dos Campeões voltassem atrás na decisão.

«Tenho a cabeça mais no Atlético de Madrid do que no Chelsea e quero ganhar. Tive problemas para disputar este jogo, mas disse ao Chelsea e ao meu representante que queria mesmo jogar porque não é todos os anos que se pode disputar uma Supertaça Europeia. Estou feliz por ter conseguido», afirmou o guarda-redes belga ao jornal AS.
 
Topo