• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

UFC 148 - Anderson Silva Vs Chael Sonnen

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ufc-148-silva-sonnen.jpg

ufc-148-580x290.jpg

divulgacao-UFC.jpg

398791_10150828471106276_46299886275_12375049_1753498651_n_large_large.jpg


Pra quem gosta de porrada aqui Canal Combate: Canal de Lutas ao vivo


[h=2]UFC 148 CARD COMPLETO[/h] Card Principal:
- Anderson Silva vs Chael Sonnen;
- Dominick Cruz vs Urijah Faber;
- Tito Ortiz vs Forrest Griffin;
- Michael Bisping vs Tim Boetsch;
- Renan Barão vs Ivan Menjivar;
- Rich Franklin vs Cung Le.
Card Preliminar:
- Demian Maia vs Dong Hyun Kim;
- Riki Fukuda vs Costa Philippou;
- Gleison Tibau vs Khabib Nurmagomedov;
- Fabrício “Morango” Camões vs Melvin Guillard.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Esta madrugada amigo Fonseca, por ca não haverá sono:Espi41::isso_se_faz:

Início as 22hs (Hora do Brasil)Brasil:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
ei pá adoro ver isto já há muito que nao da na Sport TV3 aos sabados pelas 2 da manha será que vai dar hoje???
obrigado amigo:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
ei pá adoro ver isto já há muito que nao da na Sport TV3 aos sabados pelas 2 da manha será que vai dar hoje???
obrigado amigo:espi28:

Amigo

Lembro de ter visto a ultima luta na 2 vamos la ver se teremos sorte, ainda não vi a programaçao do canal.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
pois é amigo nao beijo jeito
vai dar na sic radical mas nao é este combate

02:45 - The Ultimate Fighter T.10 Ep.10
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
C.C.M

Vou varrer com a VU+ a função
EPG search os 3 Satélites
Se encontrar qquer indicação de emissão eu aqui coloco, acho (não tenho certeza) que alguma ESPN pode transmitir.

 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
pois é amigo nao beijo jeito vai dar na sic radical mas nao é este combate02:45 - The Ultimate Fighter T.10 Ep.10

Conforme prometido RTL9 Astra 19º freq 12285 V 27500 3/4 (ja com emissão do UFC lutas antigas)

Orange Sport Hotbird 13º freq 10796 V 27500 4/5 (Ainda sem emissões mas consta no EPG)
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Grande luta e grande Anderson Silva parabéns mais uma vitoria :36_2_51::36_2_51:
anderson_silva.jpg


agora vamos ver no 148
 
Última edição:

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Esqueci-me deste combate mas tive uma grande noite de boxe na Sky Sports e no Channel 5.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Nao foi vitória amigo esta que acabou foi o ultimo encontro entre eles no UFC 117 em directo começa agora a ultima luta é a principal.Esta agora começar o UFC 148 Orange Sport
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Anderson Silva nocauteia Chael Sonnen no segundo round

UFC-148-Mixed-Martial-Arts-G2DL9QUD.1.jpg


UFC-148-Mixed-Martial-Arts-G2DL9QP2.1.jpg


Galeria de imagens: UFC 148 - Anderson x Sonnen - O Globo

LAS VEGAS - Esquiva, soco e joelhada. Essas foram as armas utilizadas por Anderson Silva para vencer mais uma vez Chael Sonnen, no UFC 148, o mais esperado da história da organização, na madrugada deste domingo, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Dessa vez, o brasileiro não deixou dúvidas de que é o melhor lutador de MMA do mundo. Ao final da luta, ainda pediu ao povo brasileiro para mostrar que tem educação e batesse palmas o americano, que falou mal do país, e fez uma piada com timing perfeito.

- Sonnen, se você quiser, eu te convido para um churrasco lá em casa. E a minha mulher cozinha para a gente - disse Anderson, fazendo referência à provocação de Sonnen, que havia dito que iria bater em Anderson, invadir sua casa, dar um tapa em sua mulher e ainda pediria uma bife mal passado.

No início da luta, os cerca de cinco mil torcedores brasileiros entre os 16 mil presentes fizeram silêncio. Depois de Anderson Silva ser ovacionado em sua entrada, enquanto Sonnen foi muito vaiado, o primeiro round virou o jogo nas arquibancadas. O americano o derrubou antes dos dez segundos e o castigou no chão, como havia feito no UFC 117. Mais uma vez, no entanto, não conseguiu nocautear o brasileiro.

Com o segundo round e a nova oportunidade de lutar em pé, Anderson não deu mais chance para o adversário e mostrou que tem diferentes armas para vencer suas lutas. Se na primeira vez, em agosto de 2010, venceu com um triângulo, característico do jiu-jitsu, dessa vez usou sua esquiva e golpes de boxe e joelhada do muay thai para conquistar a vitória, na décima defesa de seu cinturão dos pesos médios do UFC.

Tão avassalador que foi, o nocaute fez Chael Sonnen utilizar sua conhecida ironia para descrever sua derrota.

- Ele me pegou com um bom soco e no chão me deu com uma boa joelhada. O resto vou ter que ver no VT - disse Sonnen, ainda no octógono, após a derrota.

Ao descer do octógono, o campeão dos pesos médios concedeu uma entrevista ao Canal Combate:

- O coração está bem, dá pra ficar uns cinco anos. Ele (o Sonnen) tem os méritos dele, ele treina a vida inteira botar pra baixo. Fez bem o jogo dele. Dessa vez eu estava sem lesão. Muito bom defender o cinturão e e honrar o Brasil. Fizemos tudo para dar alegria ao povo brasileiro que está aqui e os que estão vendo pela tv. Agora é férias, vou cuidar da família.

Na coletiva de imprensa, Dana White, presidente do UFC, disse que o nocaute do Spider foi o melhor da noite e que a luta entra Forrest Griffin e Tito Ortiz foi a melhor do UFC 148.

Ronaldo, Kaká e LeBron James

A luta do século foi acompanhada de perto por Ronaldo, Kaká, Júnior Cigano, Kobe Bryant, LeBron James e Frank Lampard, além de cerca de cinco mil brasileiros entre as 16 mil pessoas que lotaram o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Outros lutadores brasileiros presentes no evento receberam o apoio das arquibancadas, seja com gritos de “Brasil” ou “Eu sou brasileiro...”. Quando o telão da arena exibe vídeos com declarações de Anderson e Sonnen, o estádio vai à loucura, com parte dos torcedores vaiando e outra parte aplaudindo as provocações trocadas entre os lutadores nas últimas semanas. Sobram ainda ofensas para Sonnen.

No card principal, Demian Maia conseguiu levantar a torcida brasileira. O lutador que estreia na categoria meio-médio nocauteou Dong Hyun Kim em 47 segundos. O sul-coreano foi derrubado e caiu com a cabeça na grade. Ele não teve chance de se defender dos golpes do brasileiro e o juiz interrompeu a luta aos 47 segundos do primeiro round.

- Signinfica muito vencer porque eu estava tendo problemas no meu treinamento. Eu estava tentando trazer muito meu jiu-jitsu de volta, então, concentrei todo meu treino em quedas; Foi isso que me trouxe para esse nível e me ajudou nesta noite - afirmou o brasileiro.

Apesar da expectativa de que cinco mil brasileiros estejam entre os 16 mil presentes, foram os americanos que gritaram mais alto em uma luta entre representantes dos dois países. Com apoio da torcida, que cantou “USA, USA”, o peso leve Melvin Guillard venceu o carioca Fabrício “Morango” Camões por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 30-27).

- Estou chateado porque sempre quero pisar no octógono e venceu. Meu erro foi deixar a decisão ir para os juízes. Achei que foi uma boa luta e consegui chegar às minhas posições - disse Morango ao término do combate.

Tito se despede com derrota

Em sua luta de despedida das lutas profissionais, Tito Ortiz entrou no octógono ovacionado pelo público. Pela manhã, ele entrou no Hall da Fama do UFC. A luta foi a terceira contra Forrest Griffin. Nas duas anteriores, cada um levou a melhor uma vez, sempre em decisões divididas dos juízes. Mais uma vez a luta teve contornos emocionantes e Forrest Griffin venceu com a decisão unânime dos juízes (29-28).

Ao final da luta, antes do anúncio do vencedor, Griffin deixou o octógono e foi em direção aos vestiários, mas Dana White, presidente do UFC, correu para buscá-lo e trazê-lo de volta ao palco da luta. Quando a decisão foi anunciada, os torcedores vaiaram muito. Em uma cena curiosa, Griffin tomou o microfone e entrevistou Tito Ortiz, elogiando seu rendimento na despedida da carreira.

Rafaello Trator anima torcida

Na primeira luta da noite, entre o brasileiro Rafaello “Trator” Oliveira e o cubano Yoislandy Izquierdo, a torcida brasileira já marcou presença ao gritar "Brasil, Brasil". Com apoio do público, o brasileiro venceu a luta do card preliminar por decisão unânime dos juízes (29-28). Foi a segunda vitória do brasileiro em seis lutas no UFC.

- Foi incrível. Estava vindo de duas derrotas seguidas e tinha um pouco de pressão - afirmou Rafaello Trator. - Agora só quero ficar com saúde e curtir minha família.

Outro brasileiro na noite, o peso leve Gleison Tibau não teve a mesma sorte. O russo Khabib Nurmagomedov manteve sua invencibilidade em 18 lutas profissionais de MMA e venceu o potiguar na decisão unânime dos juízes (30-27).

- Eu tive uma luta difícil. Ele controlou um pouco mais próximo à grade. Então, em muitos momentos foi difícil sacudí-lo - lamentou Tibau.

Antes disso, na segunda luta da noite, também entre pesos leves, Shane Roller venceu John Alessio por decisão unânime dos juízes (29-28). O primeiro momento de euforia do público na noite aconteceu no terceiro round da terceira luta da noite, quando o japonês Riki Fukuda socou Constantinos Philippou, do Chipre, e o acertou nos olhos com os dedos. A luta foi interrompida e, na volta, Philippou foi ovacionado pela plateia. Ele venceu por decisão dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28).

Na primeira luta do card principal, Mike Easton e Ivan Menjivar decepcionaram ao fazer uma luta de pouca emoção e foram muito vaiados pelos torcedores. Easton levou a vitória por decisão dos juízes (30-27, 29-28, 30-27). No confronto seguinte, o primeiro nocaute da noite. No primeiro round, Chad Mendes nocauteou Cody McKenzie para conquistar sua vitória.

Já o vietnamita Cung Le derrotou Patrick Côté por decisão unãnime dos juízes, na quarta luta do card principal.

Aranha recebe Kobe Bryant

No início da noite deste sábado, Aranha, como é conhecido o brasileiro dono do cinturão dos pesos médios publicou em seu Twitter uma foto ao lado de Kobe Bryant, astro do Los Angeles Lakers e presença confirmada na seleção americana de basquete nos Jogos Olímpicos de Londres.

- Que presente bom poder passar a tarde com este cara, motivação extrema pra hoje - escreveu Anderson Silva na rede social.Card principal

Peso médio: Anderson Silva nocauteou Chael Sonnen no segundo round

Peso meio-pesado: Forrest Griffin derrotou Tito Ortiz por decisão dos juízes (29-28, 29-28 e 29-28)

Peso Médio: Cung Le derrotou Patrick Côté por decisão dos juízes (30-27, 30-27 e 30-27)

Peso Meio Médio: Demian Maia dorrotou Dong Hyun Kim por nocaute no primeiro round

Peso Pena: Chad Mendes derrotou Cody McKenzie por nocaute

Peso Galo: Mike Easton derrotou Ivan Menjivar por decisão dos juízes (30-27, 29-28, 30-27)

Card preliminar

Peso Leve: Melvin Guillard derrotou Fabrício "Morango" Camões por decisão dos juízes (30-27, 30-27 e 30-27)

Peso Leve: Khabib Nurmagomedov derroutou Gleison Tibau por decisão dos juízes (30-27, 30-27 e 30-27).

Peso Médio: Constantinos Philippou derrotou Riki Fukuda por decisão dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28).

Peso Leve: Shane Roller derrotou John Alessio por decisão dos juízes (29-28, 29-28 e 29-28).

Peso Leve: Rafaello Oliveira derrotou Yoislandy Izquierdo por decisão dos juízes (29-28, 29-28, 29-28).


O Globo
Brasil:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas amigos
grande combate com o Anderson Silva
para quem não viu os combates UFC 148 no Orange Sport pode ver agora que esta a dar os combates de ontem se eu soubesse que dava hoje á tarde não tinha estado ate as 5:30h da manha á espera para ver
 
Topo