• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Playsonic LCD L43

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
boas a todos tenho este aparelho na bancada, a anomalia é a seguinte, liga-se funciona bem á volta de 20 minutos passado esse tempo começa a aparcer uma faixa que vai aumentando de visibilidade faz umas barras ao alto e acaba por tapar cerca de 10cm do lado direito mas continua com imagem no resto do ecran , já tiveram alguma coisa assim igual a isto . desde já um obrigada
 

ddwrt

GF Prata
Entrou
Out 24, 2011
Mensagens
293
Gostos Recebidos
0
boas a todos tenho este aparelho na bancada, a anomalia é a seguinte, liga-se funciona bem á volta de 20 minutos passado esse tempo começa a aparcer uma faixa que vai aumentando de visibilidade faz umas barras ao alto e acaba por tapar cerca de 10cm do lado direito mas continua com imagem no resto do ecran , já tiveram alguma coisa assim igual a isto . desde já um obrigada

ola
limpa os flex do display, verificacabo lvds e so depois t-com

claro depois de 20 minutos ligado com o aquecimento da placa display , causa muitas vezes mau contacto, tamto em componemtes como integrados.

isso na minha opiniao e mau contacto em algum componemte.
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo ddwrt mau contacto não é pelo menos flex e lvds e na t-com tambem não me parece deve de ser no lc algum mau contacto aonde o lvds vai ligar vou ver se consigo um LC 260w01 A5K8 que é a referencia dele usado mas nao vai ser facil
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem não estando a ver o defeito..diria que pode ser a T-con..ou ... o flet do painel que liga a placa.... por vezes a cola que faz o contato..com o calor tem problemas...

remocon
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Amigo remocn eu desconfio que seja mesma essa cola porque os lvds não são e na T-com se liga e aguênta-se cerca de 15 , 20 minutos e se fosse aquecimento na t-com isso voltava ão normal porque eu em prencipio desconfiei e dei-lhe com uma ventoinha refrigeração e o problema manteve-se o LC do meio para cima tem um aquecimento muito grande por isso só testando com um LC se o conseguir usado senão é reciclagem um abraço
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
bem já uma vez ... em um painel com problema de flet.... eu consegui aplicar uma fita autocolante por cima do flet na zona que liga ao painel LCD..depois com jeito montei o aro.... ficou apertado..e até hoje ainda não tive problemas.... mas noutros casos não deu resultado....

remocon
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
este LCD tem quatro LVDS se for deve ser o da direita mas nem vou tentar porque posso não conseguir nada por isso vou continuar a ver se consigo um usado

abraço
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
sim colega sera o da direita....como disse ..nem sempre da resultado..mas sem alternativa deve tentar.... primeiro deve falar com cliente..e inf...

remocon
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Falei com o cliênte o que ele já comprou um com mpg4 pois o outro era mpg2 se conseguir um usado tudo bem se não fica na oficina pode ser que apareça vai para a prateleira pois o dono deixou ficar
 
Topo