• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox s11 hdmi

ptmourao

GF Bronze
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém me sabe dizer porque é que a minha openbox s11 só apanha sinal com a ficha scart?
quando ligo via hdmi diz sem sinal.
Desde já obrigado.

cumprimentos

ptmourao
 

rmrms

GF Bronze
Entrou
Jun 18, 2012
Mensagens
91
Gostos Recebidos
0
Sem sinal na tv nao no deco certo? veja em av e selecione hdmi depois disso ja deve dar.
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
tv -- hdmi

Boas
Alguém me sabe dizer porque é que a minha openbox s11 só apanha sinal com a ficha scart?
quando ligo via hdmi diz sem sinal.
Desde já obrigado.

cumprimentos

----------------------------------------------------
boas

bem problema esta na configuração da tv não na box , vai menu da tv configura para hdmi atenção a porta do hdmi na tv para ficar correta com porta que estas a escolher
se problema se mantiver troca cabo hdmi

boa sorte :espi28:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Sem sinal na tv nao no deco certo? veja em av e selecione hdmi depois disso ja deve dar.

Boas,

isso é mesmo na Box
Nao sei de cor como é para te dizer, mas tens que ir ás configuraçoes e trocar, deves ter isso como "RGB" = Scart, tenhs que alterar e ja funciona a HDMI.

cumps

Skyplus
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
Boas,

isso é mesmo na Box
Nao sei de cor como é para te dizer, mas tens que ir ás configuraçoes e trocar, deves ter isso como "RGB" = Scart, tenhs que alterar e ja funciona a HDMI.

cumps

Skyplus
Concordo... A distancia o problema deve ser esse....
Ve isto:
images


Onde esta "RGB" tem de ficar "YUV"
Caso seja preciso tiro fotos de uma das minhas para veres, mas é facil... Tenta ai e depois apita :right:

Nota:
Foto retirada do google/net..
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

esse problema da box não reconhecer cabo hdmi não tem nada ver com esta configuracão "RGB" =saida de video

ptmourao téns de configurar a tua tv , ok
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
boas

esse problema da box não reconhecer cabo hdmi não tem nada ver com esta configuracão "RGB" =saida de video

ptmourao téns de configurar a tua tv , ok

Pois talvez...
Mas o Homem também ja não disse mais nada talvez ja teja a ver TV :Espi06:
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Pois talvez...
Mas o Homem também ja não disse mais nada talvez ja teja a ver TV :Espi06:

..........-----------------------------................................-------------------------------
cá para mim deito box e tv pela janela fora - grande maluco----:naodigas::est48::est48::est48:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
49
..........-----------------------------................................-------------------------------
cá para mim deito box e tv pela janela fora - grande maluco----:naodigas::est48::est48::est48:

A malta no geral pede ajuda em tudo o que é forum (não sei se é o caso) e depois não se da ao trabalho de agradecer, ou no minimo dizer a resolução ou um OK...
Algu....
Mas sim se calhar ja foi janela fora TV e Box :naodigas:
 

ptmourao

GF Bronze
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
A malta no geral pede ajuda em tudo o que é forum (não sei se é o caso) e depois não se da ao trabalho de agradecer, ou no minimo dizer a resolução ou um OK...
Algu....
Mas sim se calhar ja foi janela fora TV e Box :naodigas:

Boas,
ainda não deitei nada pela janela, mas tá quase.
Então é assim a tv com um aparelho tipo do meo ligado em hdmi funciona, se ligar a openbox diz sem sinal.
se ligo via ficha scart funciona bem!
Já troquei de cabo não dá à mesma, já verifiquei configurações tipo RGB par YuV, resolução, e nada.
Se houver mais alguma dica, desde já o meu obrigado.

cumps

ptmourao
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
boas..mete soft novo que deve resolver..ha dias tive o mesmo problema num ariva 100e quando estava ligado a ficha hdmi bloqueava a box completamente meti novo soft e ficou maravilha







abraco
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
262
Gostos Recebidos
15
é assim a mim normalmente diz sem sinal uns 10 15 segundos não sei se é igual mas agurda um minuto
 

tiago_satos

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2009
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
a resolução da saida do hdmi da box pode estar configurada para uma resolução que a tua tv não tem. tipo 1080p, ja me aconteceu o mesmo
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
Boas,
ainda não deitei nada pela janela, mas tá quase.
Então é assim a tv com um aparelho tipo do meo ligado em hdmi funciona, se ligar a openbox diz sem sinal.
se ligo via ficha scart funciona bem!
Já troquei de cabo não dá à mesma, já verifiquei configurações tipo RGB par YuV, resolução, e nada.
Se houver mais alguma dica, desde já o meu obrigado.

cumps

ptmourao

------------------------------------
boas
bem mais provavel box esta com saida hdmi com problemas ou totalmente queimada , se assim for já sabes o que téns a fazer , só abrir a janela:naodigas:

--------------------
como diz nosso amigo troca de firmwer pode ser que resulte

bem openbox e ariva juntas dom cá monte de sucata ----:est48::est48:

boa sorte
 
Topo