• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pocket Loox N110

lpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Pocket Loox N110 - Navigon MN 6.1

Boa tarde,
Tenho um Pocket Loox N110, que tem de base o sistema Navigon Mobile Navigator* e os mapas Iberia NM60 (iberia_mn60.map).
Gostaria de saber se é possivel, e de que forma, actualizar o mapa iberico, ou pelo menos o de Portugal para o GPS, o que tenho julgo ser de 2006 ou 2007...
Fico desde já agradecido pelos vossos esclarecimentos e ajuda.

*Navigon Mobile Navigator
Ver. 6.1 build 118
 
Última edição:

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas lpio

Tens o mapa "iberia_mn60.map" no SD juntamente com o software?
Se assim for aconselho-te a fazeres um backup completo para guardares no pc (selecciona sempre a opção "ver ficheiros e pastas ocultos"), e depois da tua resposta avançamos.
Cumps.
 

lpio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva Luis122,

Obrigado desde já pelo seguimento.
Confirmo tenho o "iberia_mn60.map" no Pocket Loox, tenho-o igualmente no DVD que acompanhava o aparelho e que tem os restantes mapas.

No Pocket Loox não tenho ainda nenhum cartão mini-SD, tem o slot para expansão mas sem nenhum cartão posso adquirir um, caso este seja necessário para actualização do mapa. No entanto quando ligo o aparelho via USB ao PC consigo copiar, mover e apagar os ficheiros nele contidos, o conteudo actual que surge no explorer quando o ligo via USB é:
alps and adria_mn60.map
germany_mn60.map
france_mn60.map
iberia_mn60.map
italy_mn60.map
eastern europe and austria_mn60.map
Landmarks.ini

Agradeço antecipadamentea ajuda!
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas lpio

Seguiu pm para testares a melhor maneira de actualizar o Loox.
Cumps.
 

aabrantes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2008
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Sou novato por aqui, logo o meu pedido de ajuda:
Tenho um Pocket loox N110 que ao que sei deve estar com o Windows CE 5.0 e o Navigon desactualizadissimo...
Será que me podem ajudar
Obrigado
 
Topo