• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda tuner cabo

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Caros amigos

Recentemente adquiri um Gigablue Se triple tuner, porque além do satélite queria também aproveitar o serviço Kaka que tenho. O dito receptor até que tem um bom desempenho cs e a trabalhar em satélite com motor disecq 2.1. No entanto o tuner cabo não se deixa configurar. Consigo meter-lhe a lista de canais cabo da zona de Lisboa e ele até que abre uma parte dos canais, os hds não abre nenhum. De notar que só aceita a lista de canais através do Dreamboxedit no modo satélite e não no modo cabo. O pior é que quando a box reinicia o que acontece diariamente, lá se vái a lista de canais cabo.
Agradeço dicas para resolver esta situação que é nova para mim e já me passaram muitos receptores pelas mãos.

Cumpts

satmais
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Caros amigos

Recentemente adquiri um Gigablue Se triple tuner, porque além do satélite queria também aproveitar o serviço Kaka que tenho. O dito receptor até que tem um bom desempenho cs e a trabalhar em satélite com motor disecq 2.1. No entanto o tuner cabo não se deixa configurar. Consigo meter-lhe a lista de canais cabo da zona de Lisboa e ele até que abre uma parte dos canais, os hds não abre nenhum. De notar que só aceita a lista de canais através do Dreamboxedit no modo satélite e não no modo cabo. O pior é que quando a box reinicia o que acontece diariamente, lá se vái a lista de canais cabo.
Agradeço dicas para resolver esta situação que é nova para mim e já me passaram muitos receptores pelas mãos.

Cumpts

satmais

boas amigo eu tenho uma mas só 2 tuners sat/cabo e funciona bem só que agora no estou junto a box só no fim de semana,se não arranjava-te a minha lista de canais.

eu envio a lista de canais com o dreamset quando crias a tua lista sat tens que meter lá também a tua lista de canais cabo nos favoritos e fazeres guardar só depois é que envias para a box.

pois eu é assim que faço e funciona lindamente,para abrires os hd da cabo tens que ter alguém que partilhe contigo ou tens o cartão da kaka na box?

abraços.
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu tenho uma mas só 2 tuners sat/cabo e funciona bem só que agora no estou junto a box só no fim de semana,se não arranjava-te a minha lista de canais.

eu envio a lista de canais com o dreamset quando crias a tua lista sat tens que meter lá também a tua lista de canais cabo nos favoritos e fazeres guardar só depois é que envias para a box.

pois eu é assim que faço e funciona lindamente,para abrires os hd da cabo tens que ter alguém que partilhe contigo ou tens o cartão da kaka na box?

abraços.

Amigo scp41

Obrigado pelo interesse e resposta pronta. Quando tiveres oportunidade também agradeço que me envies a tua lista de canais. Quanto aos canais hd da Kaka posso vê-los todos através do Hispasat pelo que também deveria dar por cabo. Vou tentar seguir a tua estratégia de misturar os canais sat com os canais cabo.

Cumpts
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Isso depende da zona onde se encontra a utilizar a box, por aqui encontra uma lista par centro e sul, julgo que tambem se arranja para norte..

Agora tens q inserir uma lista da tua zona, ou então meter as frequências corretas, pq as freuqencias diferem de zona para zona, daí o amigo ver alguns canais e outros não... pq as frequências estão incorretas..

Cmpr.

Amigo scp41

Obrigado pelo interesse e resposta pronta. Quando tiveres oportunidade também agradeço que me envies a tua lista de canais. Quanto aos canais hd da Kaka posso vê-los todos através do Hispasat pelo que também deveria dar por cabo. Vou tentar seguir a tua estratégia de misturar os canais sat com os canais cabo.

Cumpts
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
como podes ver pela foto eu vejo os HD em cabo.


c90e4dca6c4d19572c1ebc091d58a99e.png



aqui fica a minha lista de canais sat/cabo

eu uso o Dreamset.

Satelite 30W
Cabo: Zona Lisboa.
 

Anexos

  • lista-gigablue.zip
    15.2 KB · Visualizações: 22
Última edição por um moderador:

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela lista amigo scp41

As frequencias cabo da lista não são as da margem sul (Barreiro). Mas já consegui sintonizar as frequencias corretas. De qualquer maneira agradeço na mesma a tua disponibilidade. Outros amigos aproveitarão a lista. Já agora agradecia também que nos indicasses a zona a que pertence a lista cabo.

Cumpts

satmais
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
Obrigado pela lista amigo scp41

As frequencias cabo da lista não são as da margem sul (Barreiro). Mas já consegui sintonizar as frequencias corretas. De qualquer maneira agradeço na mesma a tua disponibilidade. Outros amigos aproveitarão a lista. Já agora agradecia também que nos indicasses a zona a que pertence a lista cabo.

Cumpts

satmais



amigo no 1º post tu pedes lista canais cabo da zona de Lisboa.

pois esta lista de canais é de cabo lisboa.

abraços.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
De fato mencionas que querias uma lista cabo para zona Lisboa no 1º Post, no entanto
Se te encontras fora de Lisboa ou mesmo que sejjas da zona, podias partilhar a lista que muitos agradecem.. Poderá estar a faltar ainda canais para muitos.

Abc.

Obrigado pela lista amigo scp41

As frequencias cabo da lista não são as da margem sul (Barreiro). Mas já consegui sintonizar as frequencias corretas. De qualquer maneira agradeço na mesma a tua disponibilidade. Outros amigos aproveitarão a lista. Já agora agradecia também que nos indicasses a zona a que pertence a lista cabo.

Cumpts

satmais
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
Amigo cacarvo
No primeiro post eu disse que já tinha experimentado uma lista da zona de Lisboa e que não abria todos os canais. No entanto não indiquei ( por lapso ) que precisava de lista para Margem Sul que é diferente da Lista da zona de Lisboa.
Conforme o amigo scp41 indicou coloquei a minha lista de canais satélite/motor/cabo/margem sul em local apropriado aqui no forum.
Mais uma vez agradeço aos dois o vosso interesse pelo meu pedido de ajuda.

Cumpts
De fato mencionas que querias uma lista cabo para zona Lisboa no 1º Post, no entanto
Se te encontras fora de Lisboa ou mesmo que sejjas da zona, podias partilhar a lista que muitos agradecem.. Poderá estar a faltar ainda canais para muitos.

Abc.
 
Topo