• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não tenho sport TV2 e Videodemand

rottbraco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho a kaka a funcionar, mas sem videodemand, e sem TV Sport 2, como posso fazer?
vmira
 

mtraca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
amigo mudaram de frequências sport tv 2 em 12012 v 27500 e video on em 11771 h 27500 fica bem :36_2_51:
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
e como se muda a frequencia ?
com um iditor de canais?


cumpz...
 

FOX_1983

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
443
Gostos Recebidos
0
basta fazeres uma peskisa manual e metes essa frequencias para apanhar esses canais...
 

oluaplux

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
amigo tenho o mesmo problema como mudar a frequencias para apanhar sportv 2 :Espi43:
 

sonicmaster

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
tb tive esse problema... onde poes procurar canais e aí depende do firm
no ultimo menu tens de trocar ... esperimentas entre procorar todos/perdidos/....
 

kikinho75

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
393
Gostos Recebidos
0
só mais uma ideia... faz uma nova busca de canais...vais ver q num desses canais vai dar flores.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo ou metes no firm com lista de canais ou então fazes nova busca de canais depois diz alguma coisa...:6_15_221:
 

rottbraco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
O.K vou fazer nova busca de canais e de seguida digo alguma coisa!
Obrigadão a todos
:spi70[1]:
 

rottbraco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2006
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Já fiz nova pesquisa como me sugeriram, mas nada continua sem Sport Tv2 e Videodemand!!
:Espi41:
 

raines

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
vai a secção do teu deco, de certeza que a deve te alguma lista de canais com a sport tv 2
 

nuespais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
pois amigo eu andava com o mesmo problema , e resume-se ao seguinte, o teu deco tem um firm com os transponder desactualizados, tens de meter um mais actual e fazer nova busca
um abraço
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
sim pode ser de firmware que as vezes trás alguns bug´s a nivel de transponders..
 

kalus

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Em alguns receptores, para substituires esses canais com uma busca manual, tens que os eliminar primeiro. Depois fazes a busca manual ou por frequência e já entra.

cumps
 

lamy

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigo tenho o mesmo problema como mudar a frequencias para apanhar sportv 2 :Espi43:
amigo em primeiro lugar deves dizer a marca do teu deco amigo para noste podermos ajudar melhor pois a deco ke au fazer uma busca de canais nao capas todas as frikuencias como os mirages o canal telenovelas e cines nao captas porke falta essas duas frecuencias tens ke meter as frecuencias ou uma lista de canais atualisada - atençao amigo a 3 sportv 2 mas so uma e ke da e a duas frecoencias dos vidodmon a mesma coisa vota_gforum
 

lamy

GF Bronze
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
amigos

esse probelema das frecuencias nao ten nada aver com os firmes pois eles nao trazen frcuencias nem canais mas sim mais solusoes para codificasoes as veses e outras mudanças anival de softer vota_gforum
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo depois vêem vairios canais repetidos logo vês quais tão a dar:GForumfixe:
 

Primopatinhas

GF Prata
Entrou
Dez 3, 2006
Mensagens
197
Gostos Recebidos
37
ferquencias para sportv2/videodemand

sportv2 ferquencia12012/27500/na vertical videodemand ferquencia 11771/27500/ na horisontal fica bem
 
Topo