• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Reforço colombiano já está no Porto - Jackson Martínez

ruionze11

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
307
Gostos Recebidos
0

Pinto da Costa recebeu Jackson
ng2022767.jpg
Avançado faz esta terça-feira os habituais exames médicos.
Jackson Martínez já está no Porto. O avião que trouxe o reforço colombiano do México aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, pouco antes das 20 horas e, curiosamente, Pinto da Costa, que tinha vindo num outro avião e já estava no aeroporto, fez questão de esperar por Jackson.

Depois de saudar o jogador, o presidente do FC Porto acompanhou-o em direção ao parque de estacionamento do aeroporto, tendo seguido na sua viatura e o colombiano noutra.

Esta terça-feira, Jackson será submetido à habitual bateria de exames médicos para confirmar se está tudo operacional e poder assim assinar um contrato válido até 2016.

Fonte: Ojogo
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Jackson Martínez já chegou ao Porto

O avançado colombiano Jackson Martínez chegou ao princípio da noite desta segunda-feira ao Porto.

O jogador veio da América do Sul para Madrid e da capital espanhola para o aeroporto Francisco Sá Carneiro. Martínez saiu do aeroporto pela zona VIP, pelas 20 horas. À sua espera estavam poucos adeptos mas estava o presidente Pinto da Costa que lhe deu as boas vindas.

Esta noite será de descanso e amanhã (terça-feira), o avançado deverá realizar testes médicos e assim que possível viajar para junto dos companheiros de equipa que se encontram em estágio na Suíça.




abola
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
FC Porto – «Quero ajudar o FC Porto a alcançar grandes feitos» - Jackson Martínez

jacksonmartinez1.jpg





Após ter desembarcado no início da noite desta segunda-feira no aeroporto Sá Carneiro, onde foi recebido pelo próprio presidente Pinto da Costa, o avançado colombiano falou oficialmente como jogador do FC Porto.

«As expectativas são grandes. É um sonho poder chegar aqui, é mais um objetivo que cumpro. Sempre tive no coração o sonho de chegar a uma equipa tão grande, de poder chegar e triunfar na Europa. Esta possibilidade de jogar pelo FC Porto é para mim uma bênção. É uma grande oportunidade e estou confiante de que tudo correrá bem», disse o jogador, em entrevista ao
site oficial do clube portista.

Jackson custou aos cofres dos azuis-e-brancos 8,8 milhões de euros, tendo assinado contrato válido por quatro anos. Questionado sobre o FC Porto, o avançado mostra-se ciente da responsabilidade que tem pela frente: «O FC Porto é uma grande instituição que está habituada a ganhar, que luta sempre por títulos. Os troféus são importantes para qualquer jogador e sei que aqui se joga para vencer em todas as competições em que participamos. É um grande clube e sei também que tem um grande grupo, pois já falei com alguns colegas da seleção colombiana como o James, o Guarín e o Falcao. Eles deram-me as melhores referências e por isso estou completamente tranquilo. É importante chegar sabendo ao que venho. Tenho uma mentalidade vencedora, quero ganhar o lugar e corresponder rapidamente às expectativas da direção, dos adeptos, da imprensa... Sei que com muito trabalho vou conseguir atingir estes objetivos.»

A referência a Falcao é praticamente inevitável, mas o jogador diz que pretende escrever a sua própria história no atual bicampeão nacional: «Não venho com pressão pelo que o Falcao fez no FC Porto, mas chego com os maiores desejos de triunfar com esta camisola.»

«Quero ajudar o FC Porto a alcançar grandes feitos. Sou mais um para dar a mão. Unidos vamos conseguir continuar a crescer e levar o FC Porto a mais sucessos», vincou.




111.png
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
FC Porto: «Jackson Martínez era muito desejado» - Pinto da Costa

pintodacosta1.jpg


O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, foi ao aeroporto receber Jackson Martínez, mostrando as grandes esperanças que o clube deposita no avançado colombiano.
«O Jackson Martinez é um jogador de quem esperamos bastante, pois foi muito seguido e era muito desejado pelo treinador», afirmou Pinto da Costa, em declarações prestadas ao site do FC Porto.
O líder dos azuis-e-brancos revelou que o jogador já deverá seguir viagem para a Suíça esta terça-feira, a fim de se juntar ao estágio de pré-época da equipa.
As esperanças são grandes, a confiança também, ou o FC Porto não tivesse investido 8,8 milhões de euros:
«Espero que ele cumpra aqui muitos anos da sua carreira e que marque muitos golos.
Quando o contratámos já foi a pensar na utilidade que ele terá para a equipa e nas vitórias que pode ajudar a conquistar.»

Fonte: A Bola
 
Topo