• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Rio Ave – «Espero corresponder às expectativas» – Filipe Augusto

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
filipeaugusto1.jpg




O médio defensivo brasileiro Filipe Augusto, de 20 anos, espera corresponder as expectativas da direção do Rio Ave em torno do seu valor.

O internacional sub-20 brasileiro quer ajudar os vila-condenses a atingir os seus objetivos.

«Espero um futebol diferente do Brasil mais intenso. Estou a gostar espero corresponder às expectativas e confiança de todos», afirmou Filipe Augusto.

O médio brasileiro reconheceu que existem diferenças entre o futebol praticado no seu país natal e em Portugal: «É mais rápido intenso e não se pode demorar muito para fazer o que se pretende».

Filipe Augusto, que pode jogar na marcação e também na construção do jogo, espera contribuir no sucesso da equipa: «A minha vida e carreira tem sido o passo a passo e nesta altura quero ajudar o Rio Ave fazer uma boa campanha»

O médio defensivo jogou no Vitória de Bahia, Cruzeiro e Bahia, onde foi campeão baiano e garantiu presença nos sub-20.



111.png
 
Topo