• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto – Dragões vencem Servette no primeiro jogo do estágio

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
vitorpereira8.jpg




O FC Porto venceu esta quarta-feira o Servette por 2-0 naquele que foi o primeiro jogo dos dragões no estágio da Suíça. Os dois golos foram marcados por Kléber, uma das figuras da partida juntamente com Atsu.


111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
FC Porto – «Estou agradado com o que tenho visto» - Vítor Pereira

vitorpereira10.jpg





Foi apenas o segundo teste na pré-época, o primeiro desde que o FC Porto iniciou o estágio na Suíça, mas Vítor Pereira mostrou-se satisfeito com a resposta dos jogadores após a vitória por 2-0 diante do Servette.

«Temos trabalhado duro e estou satisfeito. Há um ou outro pormenor a corrigir, falta algum ritmo, naturalmente, mas houve bons movimentos e bons comportamentos», afirmou Vítor Pereira, na
flash interview no final da partida.

Atsu, David e Kelvin foram alguns dos jovens que chamaram à atenção diante do Servette. «Estamos a analisar com atenção, mas estou agradado com o que tenho visto», comentou o treinador dos portistas.

Sobre o que espera obter até final do estágio, Vítor Pereira lembrou que a equipa está ainda numa fase inicial. «Mas queremos chegar ao final do estágio com mais ritmo e com mais processos», disse.




111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
FC Porto – «Trabalho com o objetivo de ficar no plantel» - Atsu

atsu1.jpg




O jovem Christian Atsu entrou a titular diante do Servette e deixou muito boas indicações. O jogador, que na época passada esteve emprestado ao Rio Ave, assume que o seu objetivo é ficar no plantel comandado por Vítor Pereira.

«Estou muito satisfeito com o jogo que fizemos e por termos ganho», começou por dizer o jogador, na
flash interview no final da partida.

«Aprendi muito no Rio Ave, foi muito importante para mim ganhar experiência. Estou a trabalhar com o objetivo de ficar no plantel e a ganhar confiança, por isso é importante fazer bons jogos», referiu.



111.png
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Jackson Martínez viu jogo da bancada

jacksonmartinez.jpg





O reforço contratado por 8,8 milhões de euros viu da bancada o jogo com o Servette, uma vez que só 24 horas antes integrou o estágio dos azuis-e-brancos.

Mesmo assim, Jackson Martínez não passou despercebido pelos adeptos e acedeu mesmo a dar alguns autógrafos, além das habituais fotografias.

No final da partida, Vítor Pereira não deixou de referir-se ao avançado colombiano: «Está ainda mais a descansar do que a treinar-se.»



111.png


 
Topo