• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novas Ariva 150combo e 250combo

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
Ja ha EMU para estas novas boxes, se for preciso avisem.

Mais info no site da marca aqui

Ferguson Ariva 150Combo

ariva150combo-front.jpg

ariva150combo-front-open.jpg

ariva150combo-back.jpg


Ferguson Ariva 250Combo

ariva250combo-front.jpg

ariva250combo-front-open.jpg

ariva250combo-back.jpg


RCU650_photo.jpg

3606_graph_1.jpg

3606_graph_3.jpg
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Amigo que trazem elas de novo, fora o que esta nas fotos?
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Amigo que trazem elas de novo, fora o que esta nas fotos?

Pelo que vejo aqui pelas fotos, e também já fui ver ao site da marca, estes 2 novos modelos, são a mesma coisa que os Ariva 210/220 Combo, em que a única diferença entre ambos, é que um mostra o nome do canal do visor frontal, e o outro apenas o número do canal...

Pelo que vejo, estes são a mesma coisa, mas com o nome do modelo a ser outro...

Abraço!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Pelo que vejo aqui pelas fotos, e também já fui ver ao site da marca, estes 2 novos modelos, são a mesma coisa que os Ariva 210/220 Combo, em que a única diferença entre ambos, é que um mostra o nome do canal do visor frontal, e o outro apenas o número do canal...

Pelo que vejo, estes são a mesma coisa, mas com o nome do modelo a ser outro...

Abraço!
Sim mas parece ja terem Youtube, etc... A 120 não tem nada disso....
Era mais por aqui que tava a perguntar.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
aparece-me ser a 102e mas com o sintonizador TDT, depois a tal situação de uma ter o nome do canal no visor e outro nao
se nao estou em erro as 120combo a ROM é de 4MB e desde a 102e passou a ser de 8MB com o novo chip ALI. Devido ao dobro da memoria existente nos modelos a partir da 102e a marca tem evoluido em cada update, este ultimo ja temos comando por android, daqui a a nada ja é possivel fazer stream para PC ao estilo das DM (isso é impecavel!!!!). pelas fotos ganhou mais uma porta USB a tras, mto mais util q so à frente caso queiremos ter discos ligados

ja agora gosto desta nova versao do comando
 
Última edição:

MasterTec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Ja ha EMU para estas novas boxes, se for preciso avisem.

Mais info no site da marca aqui

Ferguson Ariva 150Combo

Ferguson Ariva 250Combo

Pelo qui vi parecem ser muito boas. Tava a pensar comprar a 120 mas agora que sairam estas tou a pensar comprar a 150 (é mais barata e para mim chega).
Onde se arranja a emu? Já funciona com ccam? Já existe patch com as listas de canais?
Desde já obrigado pelas respostas.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Pelo qui vi parecem ser muito boas. Tava a pensar comprar a 120 mas agora que sairam estas tou a pensar comprar a 150 (é mais barata e para mim chega).
Onde se arranja a emu? Já funciona com ccam? Já existe patch com as listas de canais?
Desde já obrigado pelas respostas.

Não tenho acesso ao link.

" you may not be able to visit this page because of : (6 itens). "

Continuo na pergunta do MasterTec .

Cumps.
 

godjonas

GF Prata
Entrou
Jan 7, 2012
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
Olá...

Gostava de perguntar a quem tenha algum destes 2 novos decos (150/250) se os mesmos após a instalação do respectivo firmware patchado os mesmos já conseguem abrir outros tipos de codificação? Ou se dentro dos mesmos em versões mais recentes?

Para me explicar melhor, tipo, eu tenho uma Ariva 210 Combo, e segundo o que já me disseram, neste deco apenas posso abrir por exemplo em viaccess, no máximo até à versão 2.5 ou 2.6, ou seja, só abre os canais nestas versão, se forem já em 3.0 por exemplo nada....

É que também já me aconteceu e continua a acontecer que em muitos canais apenas me abre o som, mas a imagem nada... Alguma sugestão quanto a isto?

Espero ter-me explicado de forma correcta para que vocês entendam também correctamente as minhas questões e me possam ajudar.

Um abraço!
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,

caros amigos,

já deixei um Patch com a papinha toda feita, listsas de canais e tudo para voces nao se cansarem de trabalho.
basta colocar o Patch que deixei aqui no Forum para Arviva150 e claro arranjarem Servidor para meter a linha que fica a funcionar a 1000%

Cumps

Skyplus
 
Topo