• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor

joaopech

GF Ouro
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
696
Gostos Recebidos
1
EU tenho PC e queria um programa que desliga-se o pc e que liga-se a um determinado tempo que eu queria ele liga-se novamente será possível?

obrigado.
 

josetina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 6, 2007
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
o k eu conheço amigo é um programa para faser estas fases
desligar
hibernar
suspender
riniciar
bloquear
terminar a sessao
mensagem
programa
activar screensaver
desligar monitor
ligar a internet
desligar a internet eee por fim acordar pc

este programa tem estas tarefas todas
o programa tem o nome de time to go

é isto k keres??
se kiseres experimentar procura no google k encontras facilmente
aproveito para diser k a ultima versao k conheço é a 2.0.3.1017

abraços
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
EU tenho PC e queria um programa que desliga-se o pc e que liga-se a um determinado tempo que eu queria ele liga-se novamente será possível?

obrigado.
que se desliga e liga axo um bocadinho impossivel mas.....................
 

mestre

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Software a fazer isso é impossível, o que poderás fazer é uma adaptação do botão ligar e desligar do computador. Software cria um api quando o sistema operativo está ligado com tudo em funcionamento, agora com sistema operativo desligado é impossível fazer-lo arrancar através de software.
 

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2009
Mensagens
851
Gostos Recebidos
0
para desligar, tens muitos, basta procurar no google por "shutdown scheduler" ou algo do género que encontros aos montes... p.ex. este freeware:
Código:
http://happycomputer.pl/en/programs/sds_home.htm

para ligar automaticamente só se a bios o permitir. procura na bios se tens a opção "automatic power up" ou semelhante, pois varia de bios para bios.
se a bios não permitir esta opção não há nada a fazer.
 
Topo