• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Openbox S11 HD por a dar

00fjbl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
tenho um Openbox S11 HD quem me pode dizer os passos necessarios a seguir para poder ver os canais da meo e da zone, obg
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
tenho um Openbox S11 HD quem me pode dizer os passos necessarios a seguir para poder ver os canais da meo e da zone, obg

Boas,

passa pela secção que estao lá Dumps de pessoas que tem essa box, já com lista de canais para enviares para a tua box.
depois apenas precisas de arranjar um servidor para te ligares a ele.

cumps

Skyplus
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu axo k nessas boxes rolam os emuladores cccam e newcamd se estiver errado k me corrijam

já lhe meteste o firmware com os emuladores?
salvo erro é com a pen.........

já leste os manuais aqui desta secçao para saberes como se procede essas operaçoes?

tens as linhas prontas para lhe meteres quando tiver tudo ok?
 

damafia

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 29, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo tb tenho uma openbox s11 hd, já tem tudo instalado cams,lista de canais, basta apenas meteres as linhas e começa a bombar.
Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tenho um Openbox S11 HD quem me pode dizer os passos necessarios a seguir para poder ver os canais da meo e da zone, obg

Amigo deves ler um pouco e não esperar que tudo apareça feito... A malta tem tudo ai no forum... Mas pedir tudo não da... Procura um pouco que assim vais ver que vais dar mais valor a este HOBBY... É muito facil, tenta que depois se tiveres alguma duvida estamos ca para ajudar, agora fazer tudo não dá :6_15_221:

Ou entao se nao queres ter o "trabalho" de procurar/ler, fazes como muito pagas o belo para por isso a bulir... Não aconcelho, todos devemos aprender um pouco :espi28:
 
Última edição:
Topo