• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Villas-Boas diz que projeto Chelsea foi «cortado cedo»

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
André Villas-Boas repete a ideia: a saída do Chelsea tornou-o «melhor treinador» do que era. O técnico português, agora no Tottenham, vai defrontar o antigo clube na Premier League,. Mas recusa fazer disso uma questão pessoal, apesar de admitir que o projeto «foi cortado cedo» pelos responsáveis dos «blues».

«Chego aqui muito melhor preparado e melhor treinador do que era antes e vou usar estas experiências para melhorar», disse Villas-Boas, citado pelo sítio oficial da FIFA e que a Lusa transcreve.

AVB considera que nos Spurs «há um sentimento maior de pertencer a um clube», algo que não sucederia no Chelsea. «Este é um clube cheio de tradição, sobre o qual ainda estou a aprender e que tenho de admirar», acrescentou.

Ora, depois de deixar elogios ao presidente do Tottenham, Daniel Levy, por «saber o que está a fazer» e ter «uma abordagem diferente do mercado», o treinador português crê que «um dono tão envolvido no dia-a-dia do futebol, com o seu conhecimento, pode fazer a diferença».

Villas-Boas não tem dúvidas de que «o clube está a dirigir-se para o sucesso» para abordar, então, a saída do Chelsea, um projeto que foi «cortado cedo» por Roman Abramovich. O técnico, porém, diz que não pode haver rancor.

«Todos nós somos emocionais e todos respondemos de forma diferente a sentimentos como ambição e vingança, mas seria um passo errado ir por aí. Este clube é muito mais importante do que eu e o que tenho é de levá-lo ao sucesso e não fazer disto uma questão pessoal», concluiu, sobre o tema.




m/despor
 
Topo