• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dreambox clone 800 HD com sim card 2.01

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas,

Amigos eu tenho uma Boas,

Amigos eu tenho uma clone 800 HD com sim card 2.01. Queria instalar uma imagem que tenha server para instalar a cccam. E tambem gostava saber se e possivel ver videos por uma pen? se desse era bom que a imagem tivesse um plugin para ler ficheiros de video.
Obrigado . Queria instalar uma imagem que tenha server para instalar a cccam. E tambem gostava saber se e possivel ver videos por uma pen? se desse era bom que a imagem tivesse um plugin para ler ficheiros de video.
Obrigado
 

tyui

GF Ouro
Entrou
Abr 26, 2008
Mensagens
503
Gostos Recebidos
10
E a Dream Elite não dá para ver videos através da pen?

Atenção k a Dream Elite é uma imagem que com um ficheiro chamado DExtra dá para instalar automaticamente com o comando as ultimas versões do CCcam.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
AMigo avense esta imagem q indicaste ja tem o plugn para ver videos por uma pen? e ja agora lê videos em formato .avi com legendas?
a minha box se tiver um boot loader inferior ao ssl84 nao tenho problemas em apssar a imagem q indicaste?
Apenas nao posso passar essa imagem se o bootloader da box for superior ao ssl84, certo?
Cumprimentos e obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
ora bem na minha 800hd eu nao preciso de pulguin algum para ver videos pela pen...........insiro a pen a box reconhece e acedo aos files da pen agora em relaçao aos formatos já é outra coisa por defeito a dream800hd lé formato "ts" para converter basta utilizares o winavi por exemplo..............

em relaçao ao bootloader diz-me quel é k tens?
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Amigo nao sei pq a box e de um tio meu, mas a questao dos bootloader é como te disse, ous eja, se o boot loader da iamgem for superior ao da box posso passar a iamgem sem problemas, mas se for inferior ai convem atualziar primeiro o bootloader, certo?
agradecimentos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Amigo nao sei pq a box e de um tio meu, mas a questao dos bootloader é como te disse, ous eja, se o boot loader da iamgem for superior ao da box posso passar a iamgem sem problemas, mas se for inferior ai convem atualziar primeiro o bootloader, certo?
agradecimentos

ou metes uma imagem mediante o bootloader dele..............

devias de ter visto ou até perguntado logo na altura k assim já procuravas a imagem certa.............
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Colega mas aquilo q disse é assim q funciona?
a questao dos bootloader é como te disse, ou seja, se o boot loader da imagem for superior ao da box posso passar a iamgem sem problemas, mas se for inferior ai convem atualziar primeiro o bootloader, certo?

nao kero arriscar.

Obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tanto seja inferior ou superior nao deves de arriscar.............

ve qual é o ssl da box e dps procura-se uma imagem compativel se houver necessidade de actualizar entao aí sim pensa-se nisso..........
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
As ultimas imagens já trazem o bootloader incluído, a partir da versão 76c já não há necessidade de enviar o ssl.

Mas se enviarem também não há problema nenhum.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
O boot loader e o ssl 84.
Amigo fonseca pelo q dizes a aprtir do ssl76, tanto o boot loader seja superior ou inferior da box pdoe-se apssar sem problemas?
Amigos eu queria uma imagem q tivesse servidor para instalar o emulador cccam, e q desse para emte ruma pen na box e desse pa gravar? e depois visualizar o conteudo gravado. isso e possivel?
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
ok amigo. ovou instalar essa e depois digo algo. Obrigado
 
Topo