• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
Caros amigos estou aqui com uma duvida é o seguinte:

Eu tenho um receptor a trabalhar por cardsharing (cliente) como devem saber o receptor além de ter de estar ligado à antena e à tv tem de estar ligado a um router.
Acontece que até agora o receptor trabalhou bem mas hoje de um momento para o outro bloqueou, já falei com quem tem receptores iguais a este ligados no mesmo servidor e os receptores deles continuam a trabalhar ok, perante isto eu pergunto:


Eu tenho internet Sapo ADSL e o meu router é um Pirelli DRG A221G, o que eu quero saber é se è possivel que os gajos da Sapo ADSL me bloqueiem o acesso ao dito servidor a partir da central deles, e se isso è possivel o que posso fazer para voltar a ter o router como tinha antes?

Tenho ainda a dizer que eu para ter acesso ao ruter e usar o eMule abri as portas do router e que neste aspecto o router continua bem.

Obrigado pela ajuda.
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Reinicie o router e volte a efectuar as configurações.
Verifique se todos os dados estão correctos, não esquecer de abrir as referidas portas.
Poderá ter sido um problema temporário.


cumps
 
Topo