• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Preciso Ajuda

benfica7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Olà, estou inscrito a pouco tempo e gostaria que me ajudassem-me. Vivo em França e gostaria seguir o campeonato Português sem me arruinar. Por isso que Dreambox comprar? que soft ? ... como dar os meus promeiros passos e onde encontrar as informações ? Quem me pode ajudar ? mail pessoal **********
(sou boa pessoa falo com todos lol!)
Sergio

Amigo! Vai andar a espalhar este pedido de ajuda por todo o forum?

Não é permitido postar emails
 
Última edição por um moderador:

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas!Pois...Arranjas-me uma vaga para França que ajudo-te lol...Tb sou boa pessoa hahahaha...

Qual o maximo que queres ou podes gastar?

Abraços

kablamis
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
és boa pessoa mas começas mal

primeiro retira o teu email até para tua propria segurança e nao é permitido no forum emails em publico
segundo a secçao das dreamboxes nao é esta
terceiro pedes a algum familiar teu para fazer um contrato cá em portugal(zon ou meo) dps levas a box mais o card para frança montas uma parabólica virada para o hispsat e aí já poderás ver os canais k subscreveste no cartao

cumprimentos
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Compreendo a sua mensagem, todavia antes de perguntar devia procurar neste fórum, nas secções devidas, as informações que necessita. Procure que certamente encontrará grandes e boas informações.

Depois quanto aos pormenores, aqui estamos para ajudar, com todo o gosto.

Em relação à questão que dreasmbox comprar, tudo depende daquilo que tem para gastar e se pretende tirar proveito do HD ou continuar a ver tv em SD ainda. Tendo por base este dois factores, logo poderemos dar-lhe opiniões mais concretas.

Cumprimentos
 

benfica7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas vossas respostas assim como os conselhos... um colega arabe me aconselho a Dreambox 500 (mais barata que as HD). Mas eu não estou interressado com os Flash françeses, prefiro ver portugal. Por isso serà que os flash dão para todos os satelites ? A DreamBox 500 com o DreamUp pode-se ver Méo ou Zon ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo e toda a gente nao responda mais neste tópico pk está fora da secçao devida vá responder onde fez outro post por favor.........
 
Topo