• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

imagem para dreambox 800hd booto loader 76

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
AMigos na minha 800 hd com simcard ferrari, tenho uma imagem dream elite boot loader 76. Eu queria atualziar para uma imagem mais recente.
Mas estou com receio ja q as imagem tem todas boot loaders mais recentes.

A minha pergunta e a seguinte, se eu passar uma imagem com boot loade rmais recente por exemplo ssl84, vout e rproblemas? ou convem passar primeiro o boot loader. Se sim comof aço isso?
Obrigado
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
sim mete o sssl84 primeiro lugar e em seguida mete a imagem amigo ;)

cump.ruimoreira24
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
e onde eu arranjo o ssll?
Pensei q a meter a imagem com ssll 84 automaticamente atualziava o boot loader.

Ja agora eu qd comepre minha 800 ela veio com o boot 76, ja me disseram q eu nao poso passar desse boot q o simcard naoa ceita.
Podes falarme sobre isso?
Cumprimentos
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
boas amigo deve ter aqui nas imagens
aqui esta o SSl88
depois um imagem exelente download

para meter a imagens bast ir ver os manuais
desligar box da corrente electrica ligar o cabo de rede rj45 precionar o botao de ligar a beira do lcd da box sem largar ligar a corrente e ela vaia atribuir um ip , exemplo 192.168.1.3

vaia ao pc metes o ip que ela vai a tribuir dps tem la opçao fazer upgrade metes o sssl 1 lugar depois retrocer para tras e metes o file da imagem voiu la ja fica a rolar com nova imagem ;)


cump.ruimoreira24
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
entao quer dizer q la por comprar a box com boot loader ssl76 logo q paça upgrade ela aceita kalker boot loader?
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Mas afinal para quantas Dreambox estas a pedir ajuda, tens outro tópico aberto para uma 800 com sim 2.01.
 
Topo