• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – Mantorras lembra saída do Benfica: «Já não estava a 100 por cento»

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
mantorraseusebio1.jpg




Pedro Mantorras disse que teve de sair do Benfica e acabar a carreira porque «já não estava a 100 por cento» e «já não dava conta do recado», lembrando o facto de não ter jogado no ano do título encarnado em 2009/2010.

«Todos os jogadores querem jogar. Não fugia à regra. Fiquei triste por não jogar. O importante foi o Benfica ter vencido. Naquela altura não fui campeão. Depois saí, porque já não estava a dar conta do recado. O plantel tinha muito jogadores de qualidade e eu já não estava a 100 por cento», afirmou Mantorras em conferência de imprensa.

O angolano considerou a época 2000/2001 como a sua melhor ao serviço do Benfica.

Em relação ao jogo contra a equipa «Figo & Resto do Mundo», Mantorras diz que estava tudo combinado com Jorge Jesus para jogar o tempo que jogou (17 minutos).

«Fico feliz pela homenagem que me fizeram. Já não treino há bastante tempo, estava tudo combinado com Jesus», afirmou em conferência de imprensa.

Mantorras comentou ainda o golo que marcou: «Quem sabe não desaprende. Aquela é a minha posição e finalizar é o meu forte.»

O angolano disse ainda que «não sabe explicar» a química que mantém com os adeptos do Benfica.



111.png
 
Topo