• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Braga: Beto - «Quero crescer como profissional»

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
ng342D5435-62A1-4E27-B008-DC62301E093B.jpg



Guardião satisfeito com mudança para braga
Beto não hesita em explicar o que foi que o levou a assinar pelo Sp. Braga: o guarda-redes, ex-FC Porto, quer crescer "como profissional".
"Passei dois anos felizes no FC Porto, mas agora estou a serviço do Sp. Braga e contente por estar aqui.
Quero crescer como profissional e dar continuidade a sete anos de trabalho com a garra que é a minha característica e imagem de marca.
Cheguei até aqui por mérito próprio e esta é mais uma etapa na minha carreira", afirmou o guardião antes do treino desta sexta-feira em Melgaço.
E prosseguiu: "É verdade que tinha propostas para jogar no estrangeiro, inclusivamente do Cluj, mas essa não seria a minha primeira opção.
O Sp. Braga ofereceu-me boas condições profissionais e familiares, pois permite-me estar mais perto do meu filho. Foi a opção mais do que acertada".
Sobre Quim, o seu "adversário" na baliza, Beto nada mais tem a dizer senão elogios.
"O clube tem tido ao longo da sua história bons guarda-redes.
Neste momento a equipa está bem servida e qualquer um deles pode ser opção.
Não vou falar individualmente de ninguém. O Quim tem provas dadas no futebol ao longo destes anos todos.
Sou colega dele, quero ser mais do que colega dele, porque só assim o Braga
vai crescer. Em Braga existe um conceito muito bom de grupo e família.
Tem uma estrutura superorganizada e tem todas as condições para continuar a crescer ao nível dos resultados".

Fonte: Record
 
Topo