• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

technomate

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
saude caro amigo hilario maes conhecido como mestre deste deco penso eu de que poes em tempos o meu deco ligava e deligava soginho tinha a fir do 17/2 //// dpoes metilhe a ultima que eu conheça 10/3 /// ficou a 100cent hoje começou a fazer a mesma coisa porque sera amigo hilario muito obrigado pela atençao:Espi13:
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
saude caro amigo hilario maes conhecido como mestre deste deco penso eu de que poes em tempos o meu deco ligava e deligava soginho tinha a fir do 17/2 //// dpoes metilhe a ultima que eu conheça 10/3 /// ficou a 100cent hoje começou a fazer a mesma coisa porque sera amigo hilario muito obrigado pela atençao:Espi13:

vai dar uma vista de olhos onde se metem as chaves manualmente (cas ) e se tiveres mais que uma vez as chaves para cabo e d+ tiras fora e isso devera resolver o problema
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
caro amigo hilario um muito obrigado pela dica que me deu para o deco ficou 110c agora so falta au em kaka e d+ ///// penso que por o envelema dos capas negras devemos ser da mesma zona de portugalCerveja Gforum

boa tarde caro amigo
antes de mais para que meter cabo e d+ em au se temos sempre as chaves atempadamente
agora se somos da mesma zona nao sei
de onde es tu ?
 
Última edição por um moderador:

jnv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
caro amigo hilario e um grande prazer fazer-lhe uma pergumta sobre este deco voce esta sempre a 100% um grande abraco e continuo neste muito bom trabalho que faz.jnv
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
caro amigo hilario e um grande prazer fazer-lhe uma pergumta sobre este deco voce esta sempre a 100% um grande abraco e continuo neste muito bom trabalho que faz.jnv

caro amigo jnv no pouco que sei e sempre um prazer ajudar
 

luis ramos

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
180
Gostos Recebidos
0
agradecer

caro amigo hilario agradeço o esforço que faz por este deco para nos podermos ver os lindos jardins mediante de onde sou a minha terra natale da jona de coimbra mas vivo em frança tu esta um pouco maes longe esta no pais que aquase mei portugues muita saude e sorte amigoCerveja Gforum
 

hilariocv

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
329
Gostos Recebidos
0
caro amigo hilario agradeço o esforço que faz por este deco para nos podermos ver os lindos jardins mediante de onde sou a minha terra natale da jona de coimbra mas vivo em frança tu esta um pouco maes longe esta no pais que aquase mei portugues muita saude e sorte amigoCerveja Gforum


amigo luis ramos eu sou muito perto da figueira da foz , pois olha que eu ainda estou mais longe que tu visto estar no luxemburgo
mas a distancia nao conta o que conta e a ajuda que podemos dar uns aos outros
um abraco
 
Topo