• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hispasat

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
gostava k alguem me podesse ajudar iliminei o satelet hispasat do meu tekae desaparecerao os canais e nao tem sinal como posso por a florir de novo nao consigo por o hispasat de novo no meu deco
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
amigo não tens problema carrega-lhe uma lista de canais para o hispasat e já esta denovo a dar depois é só colocares as chavetas






cump. vilelasat
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
lista de canais

boa tarde a todos tenho o progama de meter a lista de canais e tenho a lista mas nao sei como se trabalha com o progama e a primeira vez k trabalho com este tipo de progamas se aguem me poder ajudar ficava muito grato
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
é assim....tens por expl o ARIONER 2N....é so abrir o programa e mandar enviar para o deco..e com ele em standby marcas no comando 24680....assim ele vai transferir...atenção k a lista k tens lá vai de velas!!!! so vai ficar a k lhe vais meter!




Shadow
 

mariopereira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
obrigada

é assim....tens por expl o ARIONER 2N....é so abrir o programa e mandar enviar para o deco..e com ele em standby marcas no comando 24680....assim ele vai transferir...atenção k a lista k tens lá vai de velas!!!! so vai ficar a k lhe vais meter!




Shadow

obrigada pela dica e muito bom ter amigos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nós estamos ca para isso um dia tu um dia serei eu !!!! e estamos unidos em prol de uma causa ou nao?



Shadow
 
Topo