• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda ouralis EVO2 BOOT

xerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas Noites Sou Novato No Assunto Tenho O Aparelho Com Boot No Display Como Repor De Origem
Abraco Obrigado
 

lobi

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
611
Gostos Recebidos
0
Boas Noites Sou Novato No Assunto Tenho O Aparelho Com Boot No Display Como Repor De Origem
Abraco Obrigado

ja agora ,amigo escreve sem ser em maiusculas porque assim parece que estas a berrar para todos nos, fica bem
 

xerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas Noites Sou Novato No Assunto Tenho O Aparelho Com Boot No Display Como Repor De Origem
Abraco Obrigado

desculpem pelas maiusculas
acerca da ajuda e possivel corrigir as asneiras feitas?
obrigado
 

xerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
esprimentei enviar o firm para o aparelho mas da-me download fail
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
isso é pk estas a enviar o firm k nao esta devidamente convertido mas como foi o CMVM k t indicou é pr estas a fazer algo mal!!!! é assim desligas o aparelho da corrente....com o arioner clicas em enviar...e so dps o ligas á corrente!!!!!!!



Shadow
(isto é luxo...os 3mod a responderem em conjunto LOL)
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
isso é pk estas a enviar o firm k nao esta devidamente convertido mas como foi o CMVM k t indicou é pr estas a fazer algo mal!!!! é assim desligas o aparelho da corrente....com o arioner clicas em enviar...e so dps o ligas á corrente!!!!!!!



Shadow
(isto é luxo...os 3mod a responderem em conjunto LOL)

eu tou com o mesmo problema nao consigo enviae o firm ja exprimentei todos os programas e nada em todos aparece-me

!waiting coneect request ack"

do cabo nao é das portas tambem nao
a seguir fiz com a k-box single e deu logo a primeira sem problemas

o que sera se eu ja enviei o firm para este deko uma vez e agora nao consigo
 

MIMI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
0
Pois Não dá porque o cabo para o EVO2 é diferente do Kbosta sinlge !!!!!!!
Tens de cruzar o cabo !!!!
2-----3
3-----2 :Espi57:
 

anta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
isso

é isso mesmo os cabos para o evo 2 são cruzados para o k-box são directos ( serial / serial )
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Pois Não dá porque o cabo para o EVO2 é diferente do Kbosta sinlge !!!!!!!
Tens de cruzar o cabo !!!!
2-----3
3-----2 :Espi57:

mimi muito obrigado pela dica do cabo agora ja da mas diz-me download fail
ja pus o firm postado aqui pelo cmvm e da o mesmo erro help tenho duas e nada como se poe o boot para ver se resolve

obrigado cumpz...
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
mimi muito obrigado pela dica do cabo agora ja da mas diz-me download fail
ja pus o firm postado aqui pelo cmvm e da o mesmo erro help tenho duas e nada como se poe o boot para ver se resolve

obrigado cumpz...
"Download fail" significa que o firme nao esta convertido para esse deco, ou arranjas um convertido, ou convertes com o AucHedit.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
o boot so em ultimo recurso!pelo - para mim!

mas isso é pk estas a enviar mal! diz como estas a fazer pr t poder ajudar


Shadow
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
"Download fail" significa que o firme nao esta convertido para esse deco, ou arranjas um convertido, ou convertes com o AucHedit.

entao se pus o firm que esta neste topico e tambem nao deu.
e este ja ta convetido postou o cmvm e tambem nao da ja tive depois disso a enviar pra k-box e deu nao e das portas .
ja nao sei o que se passa

cumpz...
 

xerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas o meu evo2 tem no visor boot como posso recuperar o deco
 

J.M.F.COSTA

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um e faço com o AutoArioner.
Até agora funciona na perfeição.
Experimenta enviar com o AutoArioner, que ele converte ao meter, só tens de o configurar para o Evo2, que é assim.
Ligas deco ao pc, deixas estar o deco em standby(horas ou ----), abres o AutoArioner, seleccionas a porta COM, seleccionas o visto em AutoHeader,marcas 74620 e no deco aparece qualquer coisa no visor, nao sei de momento, seleccionas o firmware a enviar(já convertido ou não), depois desligas a ficha ao deco e ligas outra vez, ele começa a carregar, a barra muda de cor duas vezes e no fim diz download sucess..... o deco reinicia e já está.

J.M.F.COSTA
 

xerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
O problema e k nao consigo meter codigos desligar ou ligar ele bloqueou com boot no visor quando tento enviar firm diz download fail antes de isto acontecer usei o autoheader e mesmo assim dizia download fail foi com este sort que bloqueou _50118CI_TSR_1900CI_B6817_17_03_07
 
Última edição:

J.M.F.COSTA

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Enquanto eu escrevia o post, tu postavas isso do boot.
Isso já não sei.

J.M.F.COSTA
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
entao se pus o firm que esta neste topico e tambem nao deu.
e este ja ta convetido postou o cmvm e tambem nao da ja tive depois disso a enviar pra k-box e deu nao e das portas .
ja nao sei o que se passa

cumpz...
Esses decos usam cabos diferentes, se esse cabo comunica com o K-Box, entao nao pode comunicar com o Ouralis.
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um e faço com o AutoArioner.
Até agora funciona na perfeição.
Experimenta enviar com o AutoArioner, que ele converte ao meter, só tens de o configurar para o Evo2, que é assim.
Ligas deco ao pc, deixas estar o deco em standby(horas ou ----), abres o AutoArioner, seleccionas a porta COM, seleccionas o visto em AutoHeader,marcas 74620 e no deco aparece qualquer coisa no visor, nao sei de momento, seleccionas o firmware a enviar(já convertido ou não), depois desligas a ficha ao deco e ligas outra vez, ele começa a carregar, a barra muda de cor duas vezes e no fim diz download sucess..... o deco reinicia e já está.

J.M.F.COSTA

como configuro o autoarioner po ev2 nao vejo la nenhuma opçao para isso


cumpz...
 
Topo