• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Incompatibilidade entre Skystar 2 e Wireless devices

Status
Não está aberto para novas respostas.

joca5573

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Olá,

Perdi o amor a 50 e tal euros e comprei uma plaquita destas, acontece que a dita não gosta dos meus adaptadores de rede wireless e gostava de saber se algum de vós já teve problemas semelhantes, pois eu já não sei o que fazer.

Então é assim:

Tenho um motherboard Asus P4P800E Delux e com o dito uma placa Wireless WiFi-b também da Asus e própria para este board. O dito computador tem dual boot com o 2000 e o XP, ambos na versão profissional.
Depois de instalar a Skystar e de algumas horas a partir a cabeça, verifico que existe incompatibilidade entre a dita e a placa WiFi, ou seja, após instalar os drivers da SS2 no XP o pc pendura na janela de login (perco o teclado e o rato e resto). Se arrancar com a placa WiFi inibida a coisa funciona e também funciona se depois de arrancar com o pc desinibir a placa WiFi, daí concluir que o problema estará algures no boot.
Já testei com outra placa wireless da Linksys e o efeito é o mesmo, também já usei os drivers mais recentes para a SS e para os módulos wireless e já não tenho mais ideias.
O curioso da coisa é que na mesma máquina, instalei tudinho no 2000 e não há problemas.

Será que alguém já passou por uma experiência semelhante, ou seja incompatibilidade entre a SS2 e os dispositivos wireless no XP ?

Agradeço ideias, pois já não sei para mais.
 

nelo_carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
407
Gostos Recebidos
0
caro colega e uma situação :Hee: .. eu não tenho placas wireless no meu pc, mas tenho um colega k tem uma e nunca teve esse problema...

Ja tive um problema qu pode ser semelhante ao teu...
Visto k a ss quando instalada cria uma ligação de rede, esta k e fiscticia mas é criada e podes alterar os parametros da rede.. Ou seja eu quando custumava ir para lan's tinha sempre esse problema com as ligações de rede.. tenta alterar as ligações pode ser disso..

abx
 

joca5573

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Pois é, isto é tramado, já tentei alterar essa tralha e os resultados são os mesmos. Parece que vou ter que perder umas horas a reinstalar esta treta.
Enfim, bytes quadrados com certeza.
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
**********************************
Tópico Trancado
**********************************
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo