• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

colocar digital 4100 a rolar D+ e KAKA

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
:Espi54:
pessoal comprei um digital 4100 e ja apanhei firms aqui no forum e não os consigo colocar para o por a rolar, alguem tem um firm recente estavel que entre no deko?? ou então que me possam esplicar como isto funciona:Espi13:
 

foxmanhack

GF Bronze
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
2
se tens duvidas em por keys podes tiralas aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=53171
se é firmware existe muitos e alguns trabalhao melhor que outros mas isso depende do 4100 que tens ele ha de varias caras se é que me percebes (frentes) conforme imagem, os firmwares exestentes no forum ainda nao experimentei nenhum nao posso opinar vou tentar no futuro meter ca alguns com informaçao.
 

ndgemi

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
é o quinto aparelho a contar de cima da foto que colocaste, mas eu consegui fazer, ou melhor estou a acabar de ter o Deko a 100% a rolar no Hispasat com uma boa lista de canais.
Quando acabar vou colocar no lugar certo o firm e a lista de canais actualizada com os favoritos.
obrigado na mesma:Espi13:
estammos ca para ser ajudados e para trabalharmos, é o que estou a tentar fazer.
 
Topo