• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kaon 570

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
sera k m podiam arranjar um firme k desse os canais francesses e os premier eu tenho um kaon 570 12.01.a5
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
obrigada amigos pela ajuda e pelas explicacoes k m deram assim vamos longe continuem
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
vamos tentar dar uma ajuda...!

obrigada amigos pela ajuda e pelas explicacoes k m deram assim vamos longe continuem

olá amigo...!
segundo me parece...??? não há firm com premier para o kaon570....mas podes sempre visitar este site e ver se encontras algo ...!

h**p://sat.us.pn/
um abraço...!
 
Última edição:

alvega

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
obrigada amigos pela ajuda e pelas explicacoes k m deram assim vamos longe continuem

Boas cara...para quem pretende ajuda denotas um pouquito de ironia em excesso nao??
Eu ate te podia dar varios firmes para os TPS (para premier nao existem) mas nao o vou fazer acima de tudo porque bastava ires a respectiva secçao aqui no forum e terias o que pretendes..
Essa coisa de pretender criados foi chao que deu uvas ...agora ajuda todos os o do forum a prestarao por certo de bom grado.
Fica bem e quando precisares apita que a malta ajuda.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
como já disse o alvega se estiveste tanto tempo á espera , bastava só teres procurado na área certa dos decos e dos firms que tens lá o que precisas basta só perder 2 minutos quando as duvidas que temos não existem ou não se encomtram então avisa-se de tal 1 abraço :spi70[1]:
 

luimiguel

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
176
Gostos Recebidos
2
obrigada amigos eu se postei foi por nao ter encontrado nada podia haver mas com outro nome nao. nao custa nada ajudar eu naquilo k posso e sei tambem ajudo .e k eu so tenho o astra 19.2 e so tenho a d+com flores
 

domif

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 6, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
em principio o espirito é ajudar...!

olá amigo....!

é preciso ter calma e não "stressar"...!
em principio o espirito geral desta casa (haverá excepções) é ajudar todos aqueles que precisam....!
nem sempre há pessoas disponiveis para o fazer e como tal temos que ser pacientes e esperar que "alguem o faça"...!
não vale a pena o pessoal se chatear por nenharias...!

um abraço .....!

:GForumfixe:
 
Topo