• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida EV3 Com B6817

iceboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Sera possivel com novo B6817 ver o A?N Portuga com Biss
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
boas nao sei se ja fizest a tua apresentaçao mas se nao...ve se tratas disso!!! e j tens na seccao de firms de teka 1000 um firm k da para ver a AXN...é so converter para o ouralis 3!!!!



Shadow
 

iceboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas ja fiz a apresentação.
Obrigado pela ajuda, mas com outro firme tambem sei que dá, mas gostava de saber se dava neste ja que e o unico que faz Au em T?S.
Ja tentei meter o irk que meto noutro firm e nao dá, tambem ja tentei criar a mao e nada.:msnm_com_br006-16:
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
sim amigo dá para ver axn pois este firmware tem biss ok


cumps
 

iceboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Amigo CMVM obrigado mas eu estava a falar do outro de 20/03, mas obrigado ja pus o que tu postate e esta 5 estrelas e recomendo.
 

rev99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
tem k se fazer sempre L.Def.Key no evo 3 ?

Boas sou novato nisto e tenho aprendido bastante com voces, mas as vezes só fazendo load def. key é k consigo por o evo 3 a florir com as k novas, será mesmo assim?
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
bom...com o louad defaultkey activas as keys que estão no firmware!!

se o fimrmware estiver actualizado com as novas keys sim!!

agora se entretanto mudarem as keys, vais colocalas manualmente, ou com o programa gasoline, ou a07keysender certo...mas se depois de fazeres a actualização, fizeres louad defaultkey, estás novamente a carregar as chaves do firmware e então não funca !!


cumps
 
Última edição:

rev99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
v demande evo 3

obgdo cmvm, aos poucos vou lá, mas ainda tou sem v-demand do kaka, há algum truque no evo 3?
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Pelos vistos os vod e outros neste firm estão ás escuras com mais gente.
abraços
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
é muito estranho tudo isto mas do firmware não é, alem do meu ouralis funcar tenho tambem um 3018SE tudo a 100%

aconselho que façam um ajuste de fábrica e se mesmo assim persistir o problema verifiquem a antena e o LNB pois no meu ouralis tenho 99% de sinal na frequência 11617 V 27500 5/6 e 90% 11771 H 27500 5/6 e tudo a florir


cumps
 

iceboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
O meu EV3 e BNL por isso peguei no firm converti e em seguida meti a minha lista de canais que estava a utilizar com o RC3 e fiquei com o jardim todo florido:9BF12D:
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
amigo iceboy, tens tps com au?
 

rev99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
v-demands ok

Obgdo cmvm, era mesmo dos 2 transpondesr, tive k os editar no evo 3.
 

indigo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
CONCLUSÃO:
Coloquei o firm "3018_dvbxstreme_6686_AF7_RC3_PT.auc" no meu Ev3, fiz uma busca na freq, 11771 e 11617 e ficaram a dar todos os canais que não davam, (Zone Reality, VOD, Disney e Travel). Voltei a colocar o "OURALIS3_LOM_B6817_20070322.AUC" porque gosto de alguns canais TPS e definitivamente, pode parecer estranho mas não aparecem com este firm, quer fazendo busca, quer editando transponder.
Abraços
 

cmvm

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
790
Gostos Recebidos
0
CONCLUSÃO:
Coloquei o firm "3018_dvbxstreme_6686_AF7_RC3_PT.auc" no meu Ev3, fiz uma busca na freq, 11771 e 11617 e ficaram a dar todos os canais que não davam, (Zone Reality, VOD, Disney e Travel). Voltei a colocar o "OURALIS3_LOM_B6817_20070322.AUC" porque gosto de alguns canais TPS e definitivamente, pode parecer estranho mas não aparecem com este firm, quer fazendo busca, quer editando transponder.
Abraços

fizestes o ajuste de fábrica ??



cumps
 

iceboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Tenho T?S com au e tudo o resto
Gravei a lista que tinha no RC3 e depois de meter o novo firm carregei a lista que tinha previamente gravado e ficou tudo 5 estrelas
 

polvo

Banido
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
amigo indigo tenta este, está um espetáculo muito beve na mudança de canais,
já o tenho instalado e está 5*****

http://www.gforum.tv/board/attachment.php?attachmentid=28377&d=1175194144


cumps

Amigo cmvm

Hoje não venho falar da bolsa mas do pequeno problema que é não conseguir ver os canais associados aos TPs 11617V e 11771H. :Hee:

Este novo firme já o estou a usar e também não consigo ver o diabo dos canais. Com tanta oferta já me deixei de preocupar com eles.

Considerando que quando se tenta fazer uma pesquisa manual esta rebenta com search fail e que com outro firmware de outra origem funciona, sou levado a concluir que só pode ser do firmware. é claro que isto é válido para as minhas condições que são:

Tenho um evo3 por fora mas tenho dentro o hw de um teka;
Tenho um prato de 60 com LNB de 0.2 DBs.
Que com esta cangalhada toda tenho no TP11771H:
Strenght 81%
Quality 90%.

Com estas condições, até tinha que apanhar a NASA, :Hee:

Sem dados objectivos que documentem o que está dentro dos decos parece-me difícil perceber o que está errado.

Acho que o que não podemos ver é pouco comparado com o que se pode ver com os putos no canto e a Maria ao lado. :Hee:

cmpts, :spi70[1]:

Polvo
 

CanalMIX

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Fiz o ajuste de fábrica e só apagou a lista de canais o firm continuou o mesmo.
Coloquei o RC3 e com a mesma lista as frequencias ficaram O.K.
Ainda não testei foi o firm "OURALIS3_LOM_B6817_20070322.AUC",mas o problema parece ser o mesmo...
Vou testar ,quando puder....
Alguém confirma o firm "OURALIS3_LOM_6817B_20070322.AUC" O.K com as frequencias todas a BOMBAR ????

Este firm AF3018SE B6817 CABO D+_Premier_fix_TPS SRG AU, é igual ao de 6817B 20070322 ??...
 
Última edição:

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Amigo cmvm

Hoje não venho falar da bolsa mas do pequeno problema que é não conseguir ver os canais associados aos TPs 11617V e 11771H. :Hee:

Este novo firme já o estou a usar e também não consigo ver o diabo dos canais. Com tanta oferta já me deixei de preocupar com eles.

Considerando que quando se tenta fazer uma pesquisa manual esta rebenta com search fail e que com outro firmware de outra origem funciona, sou levado a concluir que só pode ser do firmware. é claro que isto é válido para as minhas condições que são:

Tenho um evo3 por fora mas tenho dentro o hw de um teka;
Tenho um prato de 60 com LNB de 0.2 DBs.
Que com esta cangalhada toda tenho no TP11771H:
Strenght 81%
Quality 90%.

Com estas condições, até tinha que apanhar a NASA, :Hee:

Sem dados objectivos que documentem o que está dentro dos decos parece-me difícil perceber o que está errado.

Acho que o que não podemos ver é pouco comparado com o que se pode ver com os putos no canto e a Maria ao lado. :Hee:

cmpts, :spi70[1]:

Polvo

é assim nós fazemos o melhor k podemos e mm assim nao sabemos responder a td....espera um pc e devemos resolver isso!


Shadow

ABR CMVM
 
Topo