• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

objetos para archicad 15 perciso de ajuda

alinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
olá pessoal entendido nesta matéria será que consigo encontrar objetos para a biblioteca do archicad 15?
se sim me digam onde e como os posso sacar pk bem precisos deles para que possa trabalhar com o programa da forma mais correta.
objetos esses que se designam como portas,janelas,moveis de cozinhas melhor indicando tudo o que faz parte de uma casa.
abraços aguardo respostas obrigado a todos/as
 

alinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
em 119 visitas não ouve ninguem que conseguise meter aqui algo que fosse util?
 

luismgh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
olá pessoal entendido nesta matéria será que consigo encontrar objetos para a biblioteca do archicad 15?
se sim me digam onde e como os posso sacar pk bem precisos deles para que possa trabalhar com o programa da forma mais correta.
objetos esses que se designam como portas,janelas,moveis de cozinhas melhor indicando tudo o que faz parte de uma casa.
abraços aguardo respostas obrigado a todos/as

Verifica nos torrents, por exemplo, aqui:

_http://torrentz.eu/a1a5f47d94736a0a134041909d0fcc0379936bc0
 
Topo