• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Receptor da marca MBOX

cmatos02

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Estive de férias na Alemanha e um amigo tinha lá um receptor da marca MBOX, tem todos os canais tvcabo à borla. Gostaria de saber onde há a venda, pois já procurei na net e não encontro nada. Alguém conhece?
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
Estive de férias na Alemanha e um amigo tinha lá um receptor da marca MBOX, tem todos os canais tvcabo à borla. Gostaria de saber onde há a venda, pois já procurei na net e não encontro nada. Alguém conhece?

à borla?? deve ter linha de certeza...
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Apesar do sentido ironico que deste, sim, existem mesmo receptores a funcionar a pelo menos 2 anos que têm bouquets pagos a abrir..Meo,zon,d+,etc...

Abraços

kablamis

à borla?? deve ter linha de certeza...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Boas! Apesar do sentido ironico que deste, sim, existem mesmo receptores a funcionar a pelo menos 2 anos que têm bouquets pagos a abrir..Meo,zon,d+,etc...

Abraços

kablamis


Ola Kablamis, como anda ai as ilhas? :)

Sim, enquanto o cs for a maior fonte de rendimento para as marcas de leste nao irao lançar nada diferente, se é que me faço entender.
 

corpina

GF Prata
Entrou
Abr 4, 2012
Mensagens
195
Gostos Recebidos
25
È pá tenham lá calma!

O que é que interessa a forma como temos flores?

O importante é que possamos continuar a ter flores, seja por CS, seja por IKS, SDS, se voltarem os FTA melhor ainda, logo que possamos ver os bonecos é o que importa, eu diria mesmo que mais importante do que isso só mesmo o seguinte: Que as nossas mulheres nunca fiquem viuvas, que possamos chegar ao fim do mês com uns trocos nos bolsos para a cerveja e que possamos continuar aqui a trocar ideias, o resto é lero, lero. :6_15_221:
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
È pá tenham lá calma!

O que é que interessa a forma como temos flores?

O importante é que possamos continuar a ter flores, seja por CS, seja por IKS, SDS, se voltarem os FTA melhor ainda, logo que possamos ver os bonecos é o que importa, eu diria mesmo que mais importante do que isso só mesmo o seguinte: Que as nossas mulheres nunca fiquem viuvas, que possamos chegar ao fim do mês com uns trocos nos bolsos para a cerveja e que possamos continuar aqui a trocar ideias, o resto é lero, lero. :6_15_221:

:36_2_51: :espi28: :Espi06: :6_15_221:
Muito bom, nem mais, sem espinhas :naodigas:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
È pá tenham lá calma!

O que é que interessa a forma como temos flores?

O importante é que possamos continuar a ter flores, seja por CS, seja por IKS, SDS, se voltarem os FTA melhor ainda, logo que possamos ver os bonecos é o que importa, eu diria mesmo que mais importante do que isso só mesmo o seguinte: Que as nossas mulheres nunca fiquem viuvas, que possamos chegar ao fim do mês com uns trocos nos bolsos para a cerveja e que possamos continuar aqui a trocar ideias, o resto é lero, lero. :6_15_221:



É por essas e por outras que isto está no estado que está, se nao estas interessado em como vês e porque estas a usar trabalhos desenvolvidos por outros ou estou enganado?

Mais vale dizeres , nao quero saber nada disto , quero e ver tv e quem perde horas a desenvolver , azar o deles, eu vou beber umas cervejas...

Como ja aconteceu com o resto...Um dia será cada um por si...e depois vamos ver como elas gritam
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Boas! Apesar do sentido ironico que deste, sim, existem mesmo receptores a funcionar a pelo menos 2 anos que têm bouquets pagos a abrir..Meo,zon,d+,etc...

Abraços

kablamis

não fui irônico apenas achei piada pq pelo menos o cs não é de borla Lol seja em payservers seja a trocar linhas Lolol
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
acho que não foi isso que o rapaz quis dizer e se ele participa no fórum penso que seja para ajudar para além de aprender também.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
É por essas e por outras que isto está no estado que está, se nao estas interessado em como vês e porque estas a usar trabalhos desenvolvidos por outros ou estou enganado?

Mais vale dizeres , nao quero saber nada disto , quero e ver tv e quem perde horas a desenvolver , azar o deles, eu vou beber umas cervejas...

Como ja aconteceu com o resto...Um dia será cada um por si...e depois vamos ver como elas gritam

Ok... Mas ai o assunto é outro.
A questao que me parereceu neste topico, não é tirar valor seja a quem for. Mas sim deixar um pouco o "stress" de como a tal box podera abrir os canais.
As horas perdidas nunca vão ser pagas nem agradecidas, venha quem vier...
Foi dai que veio o meu comentario e não para tirar valor a quem faz muito por este HOBY...
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Ok... Mas ai o assunto é outro.
A questao que me parereceu neste topico, não é tirar valor seja a quem for. Mas sim deixar um pouco o "stress" de como a tal box podera abrir os canais.
As horas perdidas nunca vão ser pagas nem agradecidas, venha quem vier...
Foi dai que veio o meu comentario e não para tirar valor a quem faz muito por este HOBY...


Nao faço a minima ideia do que entendes por HOBY....Mas se querias dizer passatempo é HOBBIE...De resto quando se lança um boato para o ar tem que se descobrir a possibilidade dele, e nao tirar o stress, eu nao preciso de vir a um forum de tecnologia aliviar o stress...
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Nao faço a minima ideia do que entendes por HOBY....Mas se querias dizer passatempo é HOBBIE...De resto quando se lança um boato para o ar tem que se descobrir a possibilidade dele, e nao tirar o stress, eu nao preciso de vir a um forum de tecnologia aliviar o stress...

HOBY...
Logicamente era uma piada.... Mas obrigado pela correcção. :gear085.gif:
Stress... Não vi onde... :Espi35:
 
Topo