• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As Guitarras Mais Loucas do Mundo!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Tocar guitarra é uma arte e criar esse instrumento também. A guitarra, que é o símbolo maior do Rock n`Roll surgiu em 1930, mas nessa época ela era bem diferente dos modelos actuais. Além disso, possuía diversos problemas na sua construção. Somente alguns anos depois é que o famoso Les Paul conseguiu criar a "guitarra perfeita", tão bom era seu instrumento que até hoje se vende o mesmo modelo que ele criou naquela época.

Hoje em dia existem milhares de modelos alguns mais comuns e outros bem diferentes e excêntricos:
image-DF08_500FE1B5.jpg

image-8626_500FE1D4.jpg

image-3CBA_500FE1F8.jpg

image-764D_500FE21B.jpg

image-FEDC_500FE24C.jpg

image-3384_500FE2B7.jpg

image-2BDA_500FE2D9.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
És o maior MJTC !!!!

Ora ,aqui temos um belo tópico do mestre mjtc ,a pessoa com o qual me identifico mais ,pela forma agradável como posta ,pela amizade virtual ,pelo empenho e pelo o profissionalismo das postageens ,és um pilar deste forum brother in arms ,e digo com toda a humildade deste e doutros mundos ,
Nãt te babes man heheh Um grande abraço para ti ,mais que merecido ,e obrigado pelo que lá me vais proporcionando ,delicio-me com os teus post,e chega de lamechisses hehehehh
Vamos lá então dar cabo disto
Ora obviamente as guitarras estão associadas aos músicos ,irei pôr aqui as guitarras dos famosos de que curto mais
guitarra_gene-simmons.jpg

A baixo de Gene Simmons KISS uma guitarra baixo especial pelos seus pick -ups ,genial para o Gene ,um machado
0630-guitarhero.jpg

45572117_o.jpg

geneanimation-1.gif

geneonmikedouglasshow-1.gif


Uma guitarra especial para um homem especial

Ela e o mestre em acçâo ,fantástica perfomance de baixo 7 minutos de puro delírio ,sem palavras
gene-simmons-05.jpg

mjtc tú és das pessoas que quero conhecer pessoalmente e já sabes não á cá gostos pra ninguém á sim sinceridade,tenho o enorme gosto em participar neste teu granda tópico ,abraço daqueles ,SEMPRE !!!!!

Esta dedico-te a ti MJTC !!!!
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
A guitarra(baixo) de Michael Anthony-Jack Daniels

Mais um grande baixo e claro e com ela um grande executante ,um grande baixista ,demais este homem ex Van Halen
Michael+Anthony+++Jack+Daniels.jpg

http://2.bp.blogspot.com/-iyIY_aDly00/TiG7H8kvWfI/AAAAAAAAA3c/wMWfzwKYRE0/s400/Jack_Anthony-31-283-thickbox.jpg[IMG]
[IMG]http://3.bp.blogspot.com/_FR6DXnEnAuk/TUAfI91RVwI/AAAAAAAANiQ/L2r_oKNoA88/s400/Jack-Daniels-Bass_1.jpg
Jack+Anthony-31-284-thickbox.jpg

JackDanielsbass.jpg


Não existe palavras para isto ,
A simplicidade dele é fantástica e claro este bem pertinho da guitarra e do Michael ,nos bastidores em alvalade ,na banheira hehe
 
Última edição:
Topo