• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VER versao de firmware

pedrosa.1987

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
boas amigos tenho uma duvida.
tenho uma fergunson ariva ts100 nao sei como ver a versao de firmware que tenho na box alguem me pode explicar como saber a versao de firmware que uso atraves bo menu da box?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Vais ao:
-MENU
-Ferramentas
-Informação
-Maincode

Penso que esse modelo seja assim. :6_15_221:
 

Rottweiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas! Eu tambem tenho uma ariva ts100, será que alguem me pode explicar como posso ver canais$, sic, tvi, rtp1,fox, etc... So consigo ver rtpi e poucos mais, apanho´muitos mais mas não interessam muito pois não se entende nada de nada! sou novo neste mundo da tv por satélite e agradecia ajuda, pois bem estou a precisar!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas! Eu tambem tenho uma ariva ts100, será que alguem me pode explicar como posso ver canais$, sic, tvi, rtp1,fox, etc... So consigo ver rtpi e poucos mais, apanho´muitos mais mas não interessam muito pois não se entende nada de nada! sou novo neste mundo da tv por satélite e agradecia ajuda, pois bem estou a precisar!

Le um pouco sobre este Mundooooo... E depois vai pendindo ajuda mais proximo do que queres...
Importante não entres em loucuras a gastar euros à maluca.
 

Rottweiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
O que preciso mesmo, é quem me explique os passos que devo fazer para instalar um firmware e respectivas keys para descodificar canais portugas na ARIVA TS100!
Não queria estar a inventar sem saber!
Tipo: Alguem que me informe de um site ou linq e diga instalas este firmware e as keys actualizadas vais buscar aqui: ... etc
Alguem que saiba com a certeza do que diz para eu não correr o risco de danificar a box!
ou então olha não dá para fazeres nada!
Fica com os canais livres em satélite, e espera até que se lembrem de mandar sinal tdt para satélite com os 4 portugas livres no minimo.
Pelas conversas que eu já vi neste forum, há pessoal que sabe descodificar alguns canais na mesma box que eu tenho, eu preciso é que esse pessoal me ajude nisso! De ler já eu li muito sobre o assunto e quanto mais procuro mais confuso tou nisto tudo! Preciso de um firmwere válido para o hispassat ccam ou la que é e as respectivas keys, para instalar sei como se faz por meio de usb que é o mais simples pelo que já se comentou aqui!
Quem puder fornecer ajuda agradeço!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Preciso de um firmwere válido para o hispassat ccam ou la que é e as respectivas keys, para instalar sei como se faz por meio de usb que é o mais simples pelo que já se comentou aqui!
Quem puder fornecer ajuda agradeço!

Isso da... Procura a ultima versão esta no forum, procura um pouco. Existe manuais, basta fazer uma breve pesquisa. Não esteja a espera que alguém va fazer tudo. estou a ver que minimamente sabes alguma coisa ou então não escrevias o que esta a negrito.
Resta teres calma, perderes umas horas e sem medo de estragar seja o que for.
Firmware também tens ai no forum, na respectiva secção.
 

Rottweiller

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 27, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Valeu a ajuda bro! Obrigado
Vou por mãos ao trabalho, depois digo algo...abraço
 
Topo