• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica – «Em Espanha, sou do Real Madrid» - Eusébio

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
eusebio2.jpg




O “pantera negra” mostrou-se satisfeito por ter um clube da dimensão do Real Madrid no Estádio da Luz para disputar a Eusébio Cup e afirmou que ficaria satisfeito por ter um troféu com o seu nome no museu do Santiago Bernabéu.

«Agradeço do fundo do coração a vinda do Real Madrid a Lisboa. Conheci o Real Madrid através de um grande senhor chamado Alfredo di Stefano. Quando estava em África, tentava acompanhar o Real. Não tenho vergonha em dizer que, em Espanha, sou do Real Madrid. Não está cá o grande Real, mas está cá a bandeira. Espero que também haja “fair play”. Se a taça ficar cá, melhor, mas, se o Real ganhar, também fico satisfeito por terem naquele museu um troféu com o meu nome», disse Eusébio no Estádio da Luz, onde se realizou a conferência de Imprensa de antevisão à final desta tarde da Taça Coca-Cola, que opõe as seleções de Portugal e Espanha.

«Oxalá que, acima de tudo, haja “fair play”. É sempre bom ganhar mas o importante é o “fair play”. Mensagem aos jovens? Em primeiro lugar, que estudem. Nunca fui um bom estudante mas hoje os míudos têm muito tempo para estudar e jogar futebol. Hoje, quando acabarem de jogar, que se sentem à mesa e façam os trabalhos de casa», aconselhou o antigo internacional português, que apoiou a ideia de associar a Eusébio Cup à Taça Coca-Cola.

Sobre o estado de saúde, Eusébio referiu: «Graças a Deus estou melhor. Estou aqui com o meu amigo (apontou para uma muleta) e, com o tempo, espero recuperar pata voltar a ajudar o Benfica.»



111.png
 
Topo