• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Inglaterra – Bale garante que não quer nem aceita pedidos de desculpas de Adam

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
bale.jpg




Gareth Bale, do Tottenham, está mais uma vez fora de combate, graças à entrada violenta de Charlie Adam, do Liverpool, que já na temporada passada o tinha lesionado. Bale garante que não recebeu qualquer pedido de desculpas... nem quer.

«Não, ainda não me veio pedir desculpas nem fez qualquer esforço nesse sentido. Mas também, honestamente, nem eu quero! Ele já o tinha feito antes (entrada violenta que deixou Bale fora dos relvados durante vários meses) o que só mostra que género de pessoa ele é. Não aceitarei nenhum pedido de desculpas!», garante Gareth Bale.

O jogador do Tottenham disse ainda que não compreende o comportamento do colega de profissão, e chamou-o de cobarde. «Eu não entendo. Nunca na vida lhe fiz nada! Só quero jogar futebol. Tentou lesionar-me duas vezes e por duas vezes conseguiu. Pelo que vi no campo ele é um cobarde», ressalvou.

111.png
 
Topo