• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

skybox f3

Status
Não está aberto para novas respostas.

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Boas amigos acabei de receber uma box skybox f3 em casa ja traz um firm instalado e ja introduzi os dados do server, apesar quer nao consigo introduzir a porta 144 nao me deixa guardar por nao ter 5 algarismos alguem sabe como se faz? depois disso é preciso carregar em algum botao para ligar ao server? como vejo se esta ou nao a comunicar com o server?

O firm que está instalado é o 3601HD_10_05_2012_073A

Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas,
se bem percebi estas a adicionar linhas pelo comando da box, no proprio menu!?!? Correcto?
Então tenta carregar a/as linhas por Usb... Ou melhor pelo IP a partir de um PC com o programa que eu mesmo partilhei, esta no forum.

Nunca tive esse problema porque nunca carreguei pelo menu.
Eu porta com 3 algarismos não tenho mas com 4 sei que da, pois tenho a funcionar.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
ja consegui trabalhar com o programa mas continua me a nao ligar ao server estou a usar newcamd fui ao menu MGCAMD e a linha está lá, será que tenho que carregar em algo pa ela abrir?
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ja consegui trabalhar com o programa mas continua me a nao ligar ao server estou a usar newcamd fui ao menu MGCAMD e a linha está lá, será que tenho que carregar em algo pa ela abrir?

Ela ja esta activada na F3?? Se sim liga e desliga a box...
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
isso nao sei se esta activada ou nao, nao sei como se ve ... já agora não dá para enviar lista de canais por pen?
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
isso nao sei se esta activada ou nao, nao sei como se ve ... já agora não dá para enviar lista de canais por pen?

Amigo não tem nada que saber, é onde colocas as linhas tens de ver se elas estão activadas...
Sim da para enviar lista, é basico. É identico as Openbox.

Nota: O pessoal tem de perder o "medo" de pesquisar os menus das boxs. Tem de procurar, testar, etc...
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
sim mas como vejo se estao activas? alguma mudança de cor alguma forma de ver? a linha esta lá agora se esta activa ou nao nao sei. pelo menos nao abre imagem ainda. para enviar por pen a lista como faço?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
sim mas como vejo se estao activas? alguma mudança de cor alguma forma de ver? a linha esta lá agora se esta activa ou nao nao sei. pelo menos nao abre imagem ainda. para enviar por pen a lista como faço?

Estou com pouco tempo, mas logo se poder crio um manual... Ok...
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
ok amigo assim era mais facil e evitava tanta pergunta, desculpa lá
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
já agora na gestao da rede o DHCP tem de estar on ou off?
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
nao entendo porque k nao liga á linha porra... á tudo ok
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
nao entendo porque k nao liga á linha porra... á tudo ok

Tens o DHCP ligado... Correcto??
A box sempre que ligas aparece "IP ...... ok"????
Tens de ficar com um "visto a verde" a frente da linha no cccam.cfg. Sinal que estao activadas! Tens este visto??????
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
dhcp ligado correcto, ip aparece correcto
visto verde não, segundo entendi em newcamd tem k se activar a linha correcto? mas nao tenho nenhuma tecla a dizer para activar
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
ja consegui por a rolar, estava a introduzir os dados da linha no sitio errado... estava a meter em MGCAMD em vez de colocar em CCam... obrigado por tudo afinal era mesmo simples
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
ja consegui por a rolar, estava a introduzir os dados da linha no sitio errado... estava a meter em MGCAMD em vez de colocar em CCam... obrigado por tudo afinal era mesmo simples

Pois... Eu não cria referir isso porque esse erro é mesmo de quem esta pouco atento ou percebe muito pouco. Por acaso tive para perguntar se tinahas porta 4000 como crias por MgCammmmmm.... Não perguntei porque nunca pensei que pudesses errar nisso...
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
calhou, foi mesmo erro da minha parte. fico grato pela atençao amigo...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo