• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida em servidor

coelho22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas,antes de mais peço desculpa se este não é o local certo mas não vi topico nenhum relacionado com este assunto.Eu preciso de ajuda no seguinte:alguém me sabe dizer até que ponto o meu chefe consegue ver os emails que envi-o através do lotus notes?e páginas de internet visitadas?os pcs estão ligados ao servidor e todos têm o logmein instalado.

Muito obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas,antes de mais peço desculpa se este não é o local certo mas não vi topico nenhum relacionado com este assunto.Eu preciso de ajuda no seguinte:alguém me sabe dizer até que ponto o meu chefe consegue ver os emails que envi-o através do lotus notes?e páginas de internet visitadas?os pcs estão ligados ao servidor e todos têm o logmein instalado.

Muito obrigado

ele terá acesso ao histórico
quanto ao ver o conteudo dos mail´s não , de modo básico
 
Topo