• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

acertar relogio da gigablue HD800SE

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho a imagem da openmips e o problema que tenho é que o relogio tem 1ora de atraso, a data está correta apenas o relógio é que não consigo colocar já fui a configurações zona horária e coloquei para dublin,lisbon,london e fico com a hora atrasada alguém sabe que ficheiro colocar na
timezone.xml para ficar com a hora certa?
obrigado
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho a imagem da openmips e o problema que tenho é que o relogio tem 1ora de atraso, a data está correta apenas o relógio é que não consigo colocar já fui a configurações zona horária e coloquei para dublin,lisbon,london e fico com a hora atrasada alguém sabe que ficheiro colocar na
timezone.xml para ficar com a hora certa?
obrigado

ninguém me pode ajudar no acerto da hora da giga?
estou perdido na hora não existe meio para acertar a hora é que programo no timeshift para gravar e nunca grava na hora certa do programa.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
se a hora fica atrasado quando metes no time zone, entaõ muda para "madrid, paris" e fica hora certa

será q resolve?
 

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
cacarvo, não resolve pois depois em vez de ficar certo adianta 2 horas, estou a passar-me com este relogio, de resto a imagem é fixe, e estável.
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Viva, não te posso ajudar muito de momento, até que estou sem box de momento..

nesse caso não era para madrid, era para a outra, Horário da Europa Ocidental (UTC+0).. não sei ao certo que países são..
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema na Hdf v5. Meti data e hora manual. Nesta imagem diz que falta pacote.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
boa noite tenho a imagem da openmips e o problema que tenho é que o relogio tem 1ora de atraso, a data está correta apenas o relógio é que não consigo colocar já fui a configurações zona horária e coloquei para dublin,lisbon,london e fico com a hora atrasada alguém sabe que ficheiro colocar na
timezone.xml para ficar com a hora certa?
obrigado

Tou com o mesmo problema. vou voltar a meter a HDF v4 :p
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Caros amigos,

Instalem esta imagem SIF TEAM aqui

Depois no software manager instalam manualmente o tspanel.. Basta colocar o .ipk na /tmp/

Tá aprovado. tudo a funcionar :D
 

mtyson

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Boas, nas imagens em que as horas estejam incorretas por norma o problema está no ficheiro timezone.xml.

Para resolver o problema, basta aceder por FTP à gigablue, enviar o ficheiro em anexo para /etc/tuxbox e substituir o anterior. Por fim reiniciar enigma 2/box e deve ficar ok.
 

Anexos

  • timezone.xml
    4.9 KB · Visualizações: 46

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Olha aí está a soluçõa... não testei pq nao uso a imagem em questão, mas julgo que resolverá---

Boas, nas imagens em que as horas estejam incorretas por norma o problema está no ficheiro timezone.xml.

Para resolver o problema, basta aceder por FTP à gigablue, enviar o ficheiro em anexo para /etc/tuxbox e substituir o anterior. Por fim reiniciar enigma 2/box e deve ficar ok.
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Pois. Eu estou a usar a sif team mas a hdf é aquela cena... Tenho de experimentar.
 
Topo