• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Benfica: «Acreditava que podia ficar mas não estou desiludido» - Roderick

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
roderick77.jpg


Voltou a ver o nome riscado das escolhas de Jorge Jesus, mas Roderick compreende a decisão do treinador do Benfica e revela total disponibilidade para trabalhar e evoluir longe da Luz.
Depois de uma passagem pelo Servette segue um ano na Corunha, já a pensar no regresso.

Ainda não foi desta vez que surgiu a oportunidade de permanecer no plantel do Benfica.

Realmente não foi desta, mas estou tranquilo. Sei que tenho de aguardar pela minha oportunidade e demonstrar valor para poder jogar.
E este ano poderei fazê-lo com regularidade no Corunha. Creio que terei mais oportunidades e poderei evoluir ao máximo.

Chegou a acreditar que este ano poderia afirmar-se no Benfica?

Acreditava, porque tenho confiança no meu valor, mas também tenho a consciência de que seria difícil surgir uma oportunidade.
Não estou desiludido.
O que tenho de fazer é continuar a trabalhar bem e mostrar o meu valor para que um dia apostem em mim no Benfica, mas neste momento o clube conta com Luisão, Garay, Jardel e Miguel Vítor.
É muita qualidade no centro da defesa.

Sendo assim, o empréstimo ao Desportivo da Corunha acaba por ser bom para todas as partes?


Só no final da temporada é que posso fazer essa avaliação.
Porém há uma coisa que é garantida, vou jogar numa liga muitíssimo competitiva e das melhores do Mundo.
E vou fazê-lo ao serviço de um clube com uma grande história, com uma massa associativa apaixonada.
Além disso, vou viver numa cidade bonita e tranquila.
Creio ter feito uma boa escolha.

Fonte: A Bola
 
Topo