• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda Barry Allen..

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
01082012185.jpg..tento meter..mas da sempre este erro..com pludins tunisia adons.a imagem que uso na dm..e Alliance.HD-V-4-6--DE 2-07-2012.realease 3.2.1....obrigado desde ja..eu vi neste topico ..e queria meter imagems por pen.ja que gosto de meter todas imagens que saem..tambem tenho uma dm.800.original..mas nesta nao tenho ts painel..adons etc.e a imagem que tenho e. a ultima dream elite..que o amigo Fonseca me ajudou a pola a rolar..ja formatei a pen.em fat32 ..qualquer dica e benvindo..pra dm..clone ou original..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tu instalas o barryallen pelo tspanel?

pk nao instalas o ipk pelo dcc?

nunca tive problemas a inatalar pluguins ipk pelo dcc, experimenta

ps: o nosso amigo "fonseca" é fanático pelas dreamelite lool mas gostos nao se discute eu por exemplo nemesis sempre loool
 
Última edição:

maria444

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2008
Mensagens
327
Gostos Recebidos
0
tu instalas o barryallen pelo tspanel?

pk nao instalas o ipk pelo dcc?

nunca tive problemas a inatalar pluguins ipk pelo dcc, experimenta

ps: o nosso amigo "fonseca" é fanático pelas dreamelite lool mas gostos nao se discute eu por exemplo nemesis sempre loool
amigo temtei a pouco com dcc..e diz que foi abortado..instalar barryallen .erro.e alterei o plugins,Barryallen.ipk.etc e sempre error aborting etc..
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
k versao estas a tentar instalar?

tenta uma versao mais antiga
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
amigo temtei a pouco com dcc..e diz que foi abortado..instalar barryallen .erro.e alterei o plugins,Barryallen.ipk.etc e sempre error aborting etc..

Com as versões mais recentes, é aconselhável instalar de outra forma.

Então é assim, ponha a Pen na dream, depois tem que ir a dispositivos, e iniciar a PEN por lá.

Depois de a PEN estar inciada... use o Dcc como diz o nosso Amigo Avense , e em telnet coloque este comando, opkg install /tmp/enigma2-plugin-extensions-barryallen_6.5.21_mipsel.ipk

Se a versão do barryallen for essa pode colocar assim, se for outra versão é só modificar para a versão que quer.
 
Topo