• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware Skybox F3 / M3 Julho2012

Status
Não está aberto para novas respostas.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas pessoal. :6_15_221:
Em baixo Firmware Skybox F3 / M3 novo:
Ver anexo SKYBOX_F3_M3_wifi_3601HD_CMT_1207030482.zip

Finalmente o firm que vem resolver o problema da ligação Wifi, agora acabou o ter de ir ao menu activar a rede wifi (pen) cada vez que se desliga a box.
Quanto a restantes testes/diferenças ainda não consegui testar, pois so agora estou a testar o firm.

Espero que gostem desta grande novidade :msnm_com_br007-03:
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
o meu muito obrigado :D, uma questao a pen wi-fi a skybox detecta qualquer marca de pen ou tem k ser alguma especifica?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
o meu muito obrigado :D, uma questao a pen wi-fi a skybox detecta qualquer marca de pen ou tem k ser alguma especifica?

Amigo,
como vais poder perceber eu só confirmo o que testo, neste caso só tenho testada a PEN que "vem" com a box, quer dizer a da marca.
No entanto acredito que possa funcionar com outros modelos/marcas, quais.... Pois só confirmo se testar.
Pode ser que alguém diga alguma outra que funcione.

Vão dando feedback de como vai funcionando este firm, só assim todos jundos podemos perceber como se vai portando esta menina (F3) :6_15_221:
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
Boas pessoal. :6_15_221:
Em baixo Firmware Skybox F3 / M3 novo:
Ver anexo 105923

Finalmente o firm que vem resolver o problema da ligação Wifi, agora acabou o ter de ir ao menu activar a rede wifi (pen) cada vez que se desliga a box.
Quanto a restantes testes/diferenças ainda não consegui testar, pois so agora estou a testar o firm.

Espero que gostem desta grande novidade :msnm_com_br007-03:


boas
este firm dá para o openbox s10?
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
Amigo,
como vais poder perceber eu só confirmo o que testo, neste caso só tenho testada a PEN que "vem" com a box, quer dizer a da marca.
No entanto acredito que possa funcionar com outros modelos/marcas, quais.... Pois só confirmo se testar.
Pode ser que alguém diga alguma outra que funcione.

Vão dando feedback de como vai funcionando este firm, só assim todos jundos podemos perceber como se vai portando esta menina (F3) :6_15_221:

pois mas a minha nao trazia a pen :S
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
boas. eu ja vi no youtube a skybox f3 a funcionar com uma pen diferente daquelas que veem com a box. Mas eu aconselho a comprarem a pen que vem com a box. a mesma esta a venda em lojas que vendem estes aparelhos,mesmo ca em portugal, é uma questão de procurarem. Eu mesmo com firmware anterior a este a box ja procurava a rede automaticamente,mesmo quando eu desligava a box da corrente, no entanto e sempre com alegria ver que estas box estão a evoluir. Tive problemas com ela ao principio,mas depois de os resolver so tenho a dizer bem desta box.já tive uma dream,mas não estou nada arrependido de ter trocado por esta.Mais facil de entender,menus porreiros e simples...Moitamen
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas. eu ja vi no youtube a skybox f3 a funcionar com uma pen diferente daquelas que veem com a box. Mas eu aconselho a comprarem a pen que vem com a box. a mesma esta a venda em lojas que vendem estes aparelhos,mesmo ca em portugal, é uma questão de procurarem. Eu mesmo com firmware anterior a este a box ja procurava a rede automaticamente,mesmo quando eu desligava a box da corrente, no entanto e sempre com alegria ver que estas box estão a evoluir. Tive problemas com ela ao principio,mas depois de os resolver so tenho a dizer bem desta box.já tive uma dream,mas não estou nada arrependido de ter trocado por esta.Mais facil de entender,menus porreiros e simples...Moitamen

Boas amigo.
Sem duvida esta box pelo que podemos ver vem para ficar, esta a aparecer novidade muito boas para ela.
Tem uns menus muito "bonitos" e como referiste e bem, é importante indo aparecer firms novos.

Ja agora qual era a versão do firm que tinhas? É que o que eu partilhei no forum eu não conseguia ter o wifi a ON após a desligar/ligar.
Deve ser alguma outra versão entre a "minha" antiga e esta que partilhei a dias.
O importante mesmo é termos feedback, ainda mais positivos.
 
Última edição:

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Por acaso estive a ver e este firm é aquele que o membro RVanjo,postou aqui no site,no entanto quem quiser de uma olhada n apagina que eu referi no post anterior. Moitamen
 

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Mensagens
274
Gostos Recebidos
0
Boas, não sei se estou a perguntar no sitio certo mas cá vai...
A minha skybox f3 quando está a gravar para uma pen usb, a gravação fica com falhas, tipo a imagem para durante 2segundo e volta.
Isto só acontece na gravação de canais$ nos outros tudo bem.
Alguém sabe como resolver isto?
Desde já muito obrigado.


RVanjo:
Esta msg vai ser apagada mais tarde, assim que o membro abra o novo topico nas ajudas... Local correcto.


As minhas desculpas, já mudei a duvida para o local correcto e agradeço que apaguem esta mensagem
Obrigado.
 
Última edição:

Nelson82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Este é o firmware + recente para a Skybox F3? Alguem tem a descrição das funcionalidades em relação ao firmware de fábrica?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas...
Este firm também é fornecido pela "fabrica"...
Eu pelo menos notei que este acabou no meu caso com uns erros na ligação Wifi, como ja comentei no topico. Deve ter corrigido mais alguns erros, que a 1º vista podem não se notar. Eu pelo tão pouco tempo que tenho não vi grandes alterações, fora a ja referida...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo